quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Para Drica


Li seu comentário (lindo!), o que me deixou muito feliz, primeiro por saber que apesar das pedras que algumas vezes despontam em nosso caminhar, sua luz interior, as pessoas e anjos que a cercam lhe ajudam e sempre ajudarão nesses momentos.

Depois fiquei a cismar com suas palavras sobre sua Peta...
Cheguei à conclusão que Deus em sua imensa sabedoria, fez do Gato Preto um ser muito abençoado, pois sabendo que nós seres pequenos de sentimentos, poderíamos ter um imenso preconceito e repulsa pela cor preta, deu ao Gato Preto sentimentos tão elevados e sinceros que nos ajudassem a perceber o quanto somos imperfeitos e muitas vezes desleais.
Drica, não sei quanto tempo ainda tenho com minha Peta, mas sei que minha guerreirinha está sendo para mim uma lição de amor sem limites. E se tem uma coisa da qual não me canso de agradecer ao Papai do Céu é ter me dado a possibilidade de conviver com esses Anjogatos de uma maneira tão intensa que a maior lição de vida que é AMAR, estou aprendendo dia-a-dia.
Beijos Drica, obrigada por tanto carinho e amizade.
Beijos e carinho imenso a todos Vocês que diariamente ou não nos visitam em nossa casa virtual, que Deus esteja com todos e os ilumine sempre.

12 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oi anjos!!! Eu também A-M-O gatos pretos....e acho que o ser humano ainda é muito pequeno para entender a beleza que cada um tem. A Drica é linda, sempre presente, sempre contando um pouco mais de sua vida para gente....
Aninha, amada, te amo, viu! A Peta é uma gata de sorte por tê-la em sua vida!!!
Beijo aos milhares!

Gisa disse...

Ah guria, teu post fala de coisas que adoro: Drica (amigateira iluminada e muito querida); gatos pretos e amizade, carinho e amor. Tenho três pretuchos muito amados, mas a minha Penny é a mais especial de todos por tudo que passou na vida; é uma guerreirinha como a tua Peta. Só espero poder fazer a minha Pretinha feliz até o fim de seus dias. É muito bom te visitar; faz bem para meu coração. Beijos para toda a linda família

Nana disse...

Ana:

Concordo com vc e com a Drica... nossas "Petinhas" são realmente especiais!!!
Acho que os gatos pretos realmente são especiaiss!
Cristal é minha primogênita, a mais cuimenta, arisca, carinhosa e SEMPRE percebe se estou triste ou com dor, muito mais q os outros!
Agradeço todos os dias por Deus ter mandado meus gatuchos para mim!!
Bjs

Arte dos Gatos disse...

Oi Ana
Que post legal vc fez, além da homenagem à Drica, também falou dos gatos pretos que são lindos e especiais, como todos os gatos aliás, sem distinção de cor, raça, tamanho!
Beijos
Simone

Gata Lili disse...

Que patinha mais linda! E viva os gatos pretos de todo o mundo!! Miaaauuuu...

Anya disse...

Touching words
so lovely written :)

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Aninha do céu!
Nossaaa, fiquei emocionada, que lindo!!!. E muitas pessoas , nascem com uma luz divina, como estrelas para iluminar esse mundo, acredito que vc é uma delas!.
E temos a graça de conviver com esses anjos, nossas Petas!.
Obrigada pelo teu carinho, imenso abração!!!!!!!.

Carol Liôa disse...

Que patinha mais linda! E viva os gatos pretos de todo o mundo!! Miaaauuuu... [2]

Unknown disse...

Que linda homenagem!
bjs

Anônimo disse...

Eu adoro os pretinhos :)
http://lili-gata.blogspot.com/

Unknown disse...

Lindo, lindo!!!!Também sou mãe de dois pretinhos George e Samantha.Gato preto é tudo de bom....

Anônimo disse...

Olá
cá estou eu a responder ao seu comentario. Eu tb já pensei em pôr no meu perfil o meu nome.
Se calhar ficava melhor do que catish?
Eu chamo-me Marta :)
beijocas