sexta-feira, 27 de março de 2009

Hoje resolvi escrever


Hola Tias e Tios que estiveram rezando e torcendo por mim.

Hoje resolvi escrever para dar notícias gatualmente (acho que fica melhor que pessoalmente, né), estou bem, já comecei a comer melhor, voltei a beber muita água e a brincar (deixei a mamãe sem dormir essas últimas duas noites porque quis ficar brincando e conversando).

Engraçado a Vovó hoje pela manhã falou que a mamãe estava com cara de urso panda, não entendi, também não sei o que é isso.

Voltando... estou mais esbelta, mas logo volto a minha forma arredondada, a mamy vai conversar com nosso Tio de Branco para ver se ele deixa ela postar uma fotinha dele comigo para vocês verem como somos "gatos" juntos, miaursss.

Ainda estou em tratamento ( ficam me espetando agulha) até domingo, depois vou repetir os exames, mas já estou bem melhor.

Queria muito agradecer a todos, como a mamy vive dizendo VOCÊS são DEMAIS!


Ps.: a fotinho tá feinha assim por que o celular da mamy já era...miaursss.

Lambeijocass

4 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Peta, que bom que você está melhor, lindinha!Viu como Papai do céu é maravilhoso?!
Sua mamãe vai ter um final de semana mais feliz por sua causa.
Tchau!

Gata Lili disse...

Muito bom ver um gatinho se recuperar. A da Iolanda, que postei lá no blog não resistiu. Morreu no hospital. Lambs...

E-MAIS: Vou lançar uma hiper promoção no blog amanhã. Passa lá, participa e divulga no seu blog, se possível. Quero ver todos meus amigatinhos e novos tb participando. lambs... :))))

www.lili-gata.blogspot.com

Ana,
vc conhece alguém que trabalhe com estas páginas do blogspot? Queria mudar o visual do meu, mas as opções são muito sem graça. Lambs

Milene disse...

Linda, linda que vc é Peta!!! Que bom que está melhor!!! Mina lhe manda um montão de lambeijocas!!
Bjos e bom final de semana pra vc e sua mamis Ana!!

Lilazdavioleta disse...

Olá , boa noite,
é a primeira vez que visito este espaço .
Fui " chamada " pelos nossos amiguinos e pelos anjos .
Hoje é sómente para desejar que a linda Peta fique completamente bem .

beijinhos para todos .