terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nosso 1º Aniversário...


O primeiro aniversário do AnjoGatos, chegou e passou, não me dei conta, dado a correria de fim de ano, dado a quantidade de trabalho e cuidados com minha Mãe.
Não pensei que duraria tanto, afinal não consigo ser metódica em minhas coisas, já faço muito isso no trabalho, então tento ser mais livre fora dele.
Neste ano, conheci tantos Anjos e Aprendizes de Anjos, recebi tanto carinho, fiz amizades que quero levar por toda minha vida; chorei, me alegrei, me revoltei, me emocionei, ajudei, fui ajudada, criei uma família virtual maravilhosa.
Não tenho pretensão de ser um marco entre os blogs, mas fui marcada pela luz de tantos Amigos e Amigas que mesmo sem me conhecerem me acolheram com muito respeito e amizade.
Pensando nisso só podemos dizer o que hoje virou nossa marquinha aqui no Anjo:


Nós amadoramos muito Vocês! Obrigada por existirem em nossa vida e fazerem parte de nossa história.


Beijos, Ana, Gabi, Peta e Miguel

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns amiga e família!!!
Adoro seu cantinho e tudo escrito e mostrado aqui.
Que muitos outros anos sejam comemorados!
bjs e uma ótima semana

Unknown disse...

Fecilidades amiga para toda a sua vida!
Quero ser como você quando crescer... hoje sou muito pequena. Tudo que posso fazer é admirar...devo dizer que amei o Edward, já estava escrevendo um e-mail pra você quando me dei conta que vocês estão em São Paulo. Tenho experiência com gatos, eu os adoro, amo de paixão e vivo distante de minhas duas lindas gatas e sei como é díficil para eles mudarem de casa, de donos e viajar então...
Bom... siga em frente, tenha sempre bom ânimo, penso que com bondade e carinho tudo tem jeito.

Arte dos Gatos disse...

Parabéns Ana, é uma data muito importante. Também descobri tanta gente legal neste tempo de blog que anseio levar por muito tempo e você é uma delas!
Beijos amiga

Ivana disse...

Ana, parabéns pelo aniversário do blog, pela dedicação aos animais que tu tens e pelo exemplo que és!
Beijos!

Nana disse...

Aninha querida Parabéns!!!
Vc é um anjo que me alegra e me acarinha com seus comentários doces!!
Adorei poder comparatilhar este ano com vc!!
Que muitoa mais anos venham!
Bjs

Andrea Sassaki disse...

Anjos! Parabéns! Que Deus abençoe sempre esta família maravilhosa que eu tenho!
Aninha, amiga, que venham anos e anos!
Anjinhos....amodoro também!
Beijocas!

Angelique disse...

P A R A B É N S!!!! Estou feliz de fazer parte desta festa. Vc nos alegra sempre com sua visitinhas e comentários. Beijokas, coçadinhas nos peludos e que este blog possa comemorar muitos aniversários.

Cibele Willke disse...

Parabéns!!!!Amamos seu Blog!
Passe lá no Blog da Agnes para buscar seu cartão de Natal e veja que lindas belezuras te esperam!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Aninha, Peta, Miguel e Gabi,
Parabéns pelo aniversário!!!!!!!!!
Amo vcs de Paixãooo!!!!
Graças a esse mundo virtual, nos conhecemos!!!!. Quero muiiiito que a nossa amizade seja para a vida inteira!!!!. Um abração enorme em todos!!!!.

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Ana, Gabi, Peta e Miguel

Só hoje vi que foi aniversário de vocês!
Parabéns atrasado vale?
Vida longa ao blog!
Beijos
Stela, Frank, Fred, Henri, Vincent e meus temporários Camille e Mel

Anônimo disse...

Parabén pelo 1° aniversário!! Continue com esse blog lindo!!

lovcats disse...

O seu blog é mt lindo! parabéns! :) merece um selinho do kittens, passa la pra pegar! :)

Gisa disse...

Como não vi esse post antes??? Ana, foi tão bom te conhecer e conviver contigo através do teu blog que, mesmo com atraso, não posso deixar de desejar um feliz aniversário de blog e que venham muuuitos outros para comemorarmos juntas. Tu, teu blog e teus pimpolhos são super especiais! Beijos mil

Milene disse...

Oi Ana!! Parabéns (bemm atrasado) pelo aniversário do blog!!! E um ano novo cheinho de felicidade pra ti e teus lindos anjos!! Beijos