sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tavinho - para começar bem essa sexta-feira!!!



Informamos que o filhote de gato vitimado por crueldade, a quem chamamos de Tavinho, recupera-se bem, apresentando muitos sinais de melhora como o excesso de apetite. Ele já pode receber visitas ( o carinho é muito importante para animais que sofreram violência).
26/11/2009


Publicada por UIPA-SP
Gente a notícia é excelente, mas por favor quem puder ajudar a deixar esse Menino em perfeitas condições de saúde continue a doar, acredito que assim como em outras instituições e ongs o recurso financeiro na UIPA, deve ser bem escasso e toda a ajuda é sempre bem vinda.
Contas Bancárias :
Banco Bradesco
Ag 2103-2CC 28770-9
Banco Itaú
Ag 0644
CC 00045-7
CNPJ 61.990.297/0001-74
Telefones da UIPA: (11) 3313-1475 ou (11) 3228-1462.
Lembrando ainda que existem algumas rifas rolando no Patinhas Virtuais, no Adote um focinho carente, no Gatoca e não esqueçam também que agora em dezembro haverá o bazar do Adote um gatinho e quem mora ou estará em Sampa no dia 06 não custa nada dar uma passadinha.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pedido de Ajuda - cena chocante

Gente, recebi esse pedido de ajuda em meu email, vamos nos unir e colaborar com esse Anjinho, um pouquinho doado com amor junto com outros, pode salvar essa vidinha.


Prezados Associados e Colaboradores da UIPA,
A entidade resgatou um filhote de gato, aparentando cerca de quarenta e cinco dias, atirado vivo à uma lata de lixo, depois de ter sido vítima de espancamento que resultou em vários traumatismos , ferida aberta na boca e gengiva,descolamento da pele entre a gengiva e a mandíbula, além de laceração profunda na região do pescoço e axilas, provocada por amarradura.
Fotos disponíveis em nosso fotoblog (http://www.uipasp.fotoblog.uol.com.br/).
Segundo a equipe de veterinários, o gato ainda possui chance de sobreviver , mas necessita de um intenso e longo tratamento com antibióticos e medicação específica, antes de ser submetido à cirurgia reconstrutiva de mandíbula.
Solicitamos doações, já que a UIPA mantém-se com dificuldades, e os tratamentos longos e onerosos representam despesas extras, com as quais não consegue arcar sem o auxílio de seus colaboradores e associados.
Atenciosamente
Vanice Orlandi
Presidente
Contas Bancárias
Banco Bradesco
Ag 2103-2CC 28770-9
Banco Itaú
Ag 0644
CC 00045-7
CNPJ 61.990.297/0001-74

Edward

Tenho gatos desde a mais tenra infância, encontrei aos seis anos de idade uma ninhada enquanto brincava em um campinho em frente a minha casa, fiquei com um.

O Chano sobreviveu a minha falta de experiência por quase sete anos, em uma época onde não se ouvia falar em castração e nem se tinha médicos veterinários tão capacitados.

De lá para cá tive alguns amigos felinos que me ensinaram muito sobre tolerância, respeito a individualidade, além de lealdade, confiança e dignidade.

Hoje olhando o passado vejo que essa convivência fez de mim uma pessoa melhor, pois me ensinou a respeitar a vida e principalmente cuidar do outro com responsabilidade.

O Edward, encontra-se muito bem cuidado na casa da Beatriz do Gatoca, porém como todos os animais ele também gostaria de ter uma casa e família só dele.

Ter carinho, ter cuidado, ter amor para poder desabrochar cada vez mais.

Quem quiser ter uma experiência inesquecível e marcante, quem for responsável para cuidar e amar um serzinho lindo que vai mudar sua vida pra sempre, habilite-se e um dia vai se dar conta que o Edward, ou a Canela ou tanto outros esperando uma família foram a decisão mais acertada que tomaram.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Colocando a casa em dia...


O que há em meu desktop...

Este selo também foi passado pela Simone.
Ela me passou também um de colocar a imagem que está na proteção de tela do computador,mas no momento não tenho nenhuma, mas indico a brincadeira assim mesmo.

Como estou atrasada com os selinhos e brincadeiras, deixo aqui para os Amigos que ainda não brincaram.
Simone, obrigada!

Declaração de Afeto
Ganhamos esta Declaração do Gato Faceiro, já xeretei o blog todo porém não descobri o nome dessa Pessoa Linda que nos presenteou com tão meiga Declaração (se alguém souber conta pra gente...).
Regras:- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.

- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.

Gente eu jamais conseguiria escolher apenas 10 pois amadoro todos Vocês!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Abandono

Há algum tempo a Gisa do Miados Mil, fez um post com uma brincadeira onde se colocavam palavras de que se gostam e outras que não.
Na época devido a lei de Murphy eu não consegui comentar e acabei lançando aqui o que seria uma série de post com essa duas gamas de palavras.
Comecei com a palavra Indiferença e na correria do dia-a-dia, acabei por não postar outras.
Hoje após ler alguns blogs Amigos, decidi falar sobre outra de que não gosto, ABANDONO, cuja definição é a seguinte: desamparo, desprezo, sem cuidados.
Vão me perguntar o porquê de estar trazendo isso a baile; simples duas pessoas de que gosto muito resgataram Anjocães abandonados.
O motivo do abandono... Bem talvez tenham crescido demais, ou brincado demais, ou latido demais ou simplesmente deixaram de ser brinquedinhos e começaram a dar trabalho e gasto.
Fato é que a Canela resgatada pela Drica do Gatonetes e a Raposinha resgatada pela Andréa do Vida Canina, necessitam de uma família responsável que as ame e respeite.
Aviso de antemão que o ato de adotar uma dessas duas Anjinhas gerará gastos, requererá atenção, mas receberão em troca uma paz no coração e um amor em retribuição que ninguém além de nossas Mães é capaz de sentir por nós.
Então quem tiver um coração grande capaz de amar quem já foi abandonado uma vez, quem tiver capacidade de ser constante, de entender que essas meninas serão crianças para o resto da vida, que andarão sempre engatinhando e que nunca aprenderão a falar nossa língua e principalmente serão sempre dependentes e necessitarão de assistência durante o tempo em que durar a suas vidinhas, adotem porque um AMIGO verdadeiro não se compra.
Abaixo a fotinha das meninas mais fofas e uma delas pode ser sua amiga!!!
Quem se candidata?!

Canela da tia Drica

Raposinha da tia Andréa

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Era uma vez um Pardal, e eu o comi...

Eu trenei no brinquedo que eu ganhei da tia Andréa...

Ai eu estava pegando um solzinho no quintal, quando este miliante apareceu e eu não tive dúvidas...
Peguei e corri para dentro, não deixei ninguém tirá-lo de mim e acabei por comê-lo.

Mas acho que a Mamãe não entendeu, pois acabei ficando de castigo.


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Atualizando as brincadeiras


Esta brincadeira recebi da Carol lá do Meu Bixano e também da Tânia do Patinhas Virtuais. É uma brincadeirinha bem parecida de quando eramos novinhas, o famoso caderninho de confidências, disparate essas coisas. Palavras da Carol, pois nunca tive desses cardeninhos, rs.

Regrinhas
1- indicar o blog que te passou a brincadeira
2- colocar apenas uma resposta para cada pergunta
3- repassar a brincadeira para outros 10 blogs
4- avisar os blogs que você escolheu para participarem também
As perguntas:
Seu nome completo? Ana A. de Oliveira
Onde nasceu? Sorocaba
Dia e mês de nascimento? 17 de outubro
Signo? Libra
Sua cor predileta? Preto
Profissão? Desenhista
Seu ator ou atriz preferido (a)? Não presto atenção a nomes, mas gosto do Fagundes.
Seu filme preferido? Devorador de Pecados
A música da sua vida? Canção para Ana
Seu cantor ou grupo favorito? Gostava do Freddy Mercury
Se fosse viajar para outro país, qual escolheria? Chile
Time do coração? Não tenho
Se você pudesse controlar o que fica ou não na TV, qual programa/seriado/novela você detonaria pra sempre? Assisto pouca TV, mas aqueles cultos onde fazem leilão do céu e de dádivas de Deus é o fim. Muito embora cada um tem o direito de ver o que quiser.
Qual o nome do (s) seu (s) bicho (s) de estimação? Gabriela, Peta e Miguel
Qual o seu lema? Tudo passa, isso também passará.
Você tem um sonho difícil de ser alcançado? Alguns.
O que você acha mais bonito (fisicamente) na pessoa que ama? Não estou amando ninguém, mas gosto de ver o olhar de cada um.

Passo para:
Como estou atrasada, deixo aqui para quem ainda não brincou.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Monstro Marelo das plantas

video

Tios e Tias,

Estamos vivos e bem, só nossa internet que está uma M.....!

A Mamãe falou pra não falar m......, ops escapou.

Caramba fica difícil expressar a minha indignação assim.

Desejamos um lindo fim de semana a todos, tia Andréa amadoro você, Lola beijos (se a tia Drica deixar), tia Nana, fica triste não o SN agora tem família e irmão só dele, tia Cláudia G que bom que terá mais tempo pra nós, tia Gisa, estamos rezando muito para o Tio Chiquinho para que a Mischa logo esteja aprontando de montão.

Tios e Tias amadoramos a todos!

Beijos do Miguel ( da Gabi, da Peta e da Mamãe)