quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fresquinhas da Peta


Hoje eu fugi da Mamãe e vim contar as notícias frequinhas aqui de casa.
Nem preciso falar do calor né Tias, tô passada ainda mais com esse meu casaco de vizon preto, miaurs.
A Gabi passa a maior parte do tempo esparramada pelas camas, nem sei como ela aguenta, vai entender...
Já o Miguel, a esse não pode ver um pocinha de água que já se esparrama nela, ainda que seja tão pequena que nem chegue a molhar.
A Mamãe, tadinha, pegou uma gripe feia, com febre altissima, hoje ela começou a melhorar mais contou para a Vovó que está com um gato ronronante dentro dela... Bem que eu ouvi algo diferente já que estou dormindo com ela desde que chegou mal na segunda-feira...
Tia e Tios, quando tiver mais noticinhas eu conto, no mais é torcer pra Mami ficar boa logo porque se tem alguém chato quando está doente esse alguém é Mamãe.

Lambeijocas,

Peta.


Ps.: A fotinha é antiga porque Mami foi roubada no segundo dia deste ano e ainda não teve tempo de ler o manual da nova máquina, pasmem! Ela lê manuais de tudo. E contratos, e bula de remédios, etc.

15 comentários:

Milene disse...

Mina manda também muitos beijinhos para teus anjinhos!!

Milene disse...

Deixei um recado aqui mas meu mouse disparou e ficaram vários!! Quando deletei, acho que acabei apagando todos kkkkkkkk! Te desejo melhoras, gripe no verão é um horror!!
Beijocas

Andrea Sassaki disse...

Anjo-mãe!!! Nem me contou que estava doente, menina?? Espero que vc melhore logo, tá??? E esse calor tá infernal!!! Ontem, aqui bateu a casa dos 41....nem sei como estava andando por aí. Cruzes!!!! Do mais, saudades de vocês e muito beijos a mandar! Amodoro!

Maira disse...

Peta querida, que bom que vc veio dar noticias da familia, diga pra sua mamãe que desejo melhoras rápidas para ela. Vc esta linda na foto Peta! Agora eu também tenho um pretinho em casa...passa lá no blog pra ver!
bjs.

Gisa disse...

Peta linda, estava com saudades tuas! A foto pode não ser recente, mas estás um charme nela. Pena que mamãe está dodói; a tia aqui está torcendo para ela ficar em forma logo. Imagina ficar doente e com febre nesse calor; ninguém merece... Beijos mil para ti, manos e mamãe

Lucia Fontes disse...

Ei, Peta! Diz prá mamãe que estou aqui torcendo para ela ficar boa logo! Ninguém merece ficar assim nesse calorzão... Falando nisso, aproveito prá dizer que a Gabi aqui de casa adora dormir na pia do banheiro, é mais fresquinho... hehe! Beijos e pruuuusssss! Lu!

Nana disse...

Ana... espero que melhore logo!!!
Esta Peta parece alguém q conheço... rs
Bjs

Anônimo disse...

Que saudades hein Peta? Melhore logo!! Tem selinho la´blog.

Carol Liôa disse...

oi a,imiga,tem selinho p vc! bjs

Angelique disse...

Queridíssima, torço para que se recupere logo. Descanse e beba muita agua. Beijos e nos mande notícias assim q possível.

Flavia disse...

oi querida, obrigada por suas palavras de conforto..
é triste essa separaçao...a duvida, depois gera algo que vc tem certeza que fez a coisa certa, mas a separaçao é sempre horrenda..

eu sempre acho que ja estou forte o suficiente pra suportar esses percalços da vida....mas quando se trata dessas coisinhas fofas e preciosas da minha vida...a separaçao é sempre a mesma, triste, e dolorosa..mas necessaria...
ele esta bem...tenho certeza disso, ..é que a saudade fica...
obrigada pelas palavras!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Oi, Anjos!
Estava e ainda estou tentando tirar do papel tudo aquilo que gostaria de fazer nesse ano. Várias coisinhas, para serem resolvidas, quando vi, fiquei desde o Natal sem postar e ver as amigas...E nesse tempo conheci um amigo muito querido, o Orlando, ele é da tua cidade. Gente boa!!!.
E Peta, está linda, lindaaaaaa!!!!
Que pose!!! Que vontade de te agarrar, Petona lindaaaa!!!!.
Saudades de vcs, bjs!.
E com muiiiito atraso, Felíz Ano Novo!.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

...E Aninha querida, vê se obedece a enfermeira Peta e fica boa logo!!!. Bjs!.

Unknown disse...

Ana,
Só vi esse post agora porque fui viajar no dia 10 e voltei agora.
Espero que vc já tenha se recuperado da gripe.
Ainda bem que a Peta tava ai pra postar no seu lugar. Rs!
bjs e uma ótima semana

poetaeusou . . . disse...

*
eu tenho uma
lindissima Diana
e uma Farrusca
tão feinha, tão feinha,
que bonita parece, srsrsrsr,
,
conchinhas,
,
*