terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aprendizes de Anjos

Algumas pessoas são más na essência e já falei e demonstrei minha indignação aqui neste bloguinho.
Hoje xerentando no Facebook, vi esse filme de um gatinho que foi atropelado no Natal e que mesmo sem muita condição finaceira uma Família acolheu e com dedicação vem cuidando. O Gatinho já melhorou um pouco, mas o que mais me deixou emocionada é que ainda existem Aprendizes de Anjos, apesar de toda a maldade humana.
Abaixo o filme e o post do Facebook

"TO PASSANDO PARA DAR NOTICIAS DO (DINO)GATINHO QUE FOI ATROPELADO NO NATAL.ELE ESTA BEM,MAS FICOU COM SEQUELA NEUROLOGICA E NÃO SABE PEGAR A COMIDA.TEM QUE SER ALIMENTADO DE SERINGA.É ADMIRAVEL A DEDICAÇÃO DESTA FAMILIA QUE MESMO SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS QUIZ FICAR COM ELE,SE REVESAM P ALIMENTA-LO DE 2 EM 2 HORAS.PEDI RAÇÃO ESPECIAL E VARIAS PESSOAS DOARAM PARA ELE.ELE JA GANHOU 1 KG DE PESO.TALVEZ NUNCA VOLTE AO NORMAL.MAS ELE SABE RECONPENSAR COM CARINHO A CHANCE DE CONTINUAR VIVO,OLHEM COMO FICA QUIETINHO P GANHAR A COMIDINHA.AGRADEÇO A TODOS QUE AJUDARAM NA RECUPERAÇÃO E NO TRATAMENTO DO DINO .ANA CRUZ 51.91092233 ana.cruz_@hotmail.com"


4 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Chorei.....de novo!!! Que gatinho mais gostoso,não?? E sabe que está sendo bem cuidado....espertinho.
Anjo-mãe....se todos fossem assim como esta família, não??? O mundo seria MUITO diferente.
Um beijo, amodoro.

Karina disse...

São por essas pessoas que a gente ainda acredita na bondade do ser humano.
Beijos

Nathifa disse...

Oi... tbm fico indignada com algumas pessoas, mas sei que existem muitas como nós que amam seus animais (e os dos outros tbm...rsrrs). Conheci teu blog através do Vida Canina, ainda não consegui olhar tudo, mas estou achando bem legal.
Abraço

Pepi disse...

Adoramos o seu bloguinho.
Muito fofooo!!!
Tenham uma boa semaninha
Muitos lambeijos e ronrons de
Pepi,Xixo, Juja e Jujuba