quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meu Pé de Feijão e o Tio de Branco Gato, rs

Meu pé de feijão Raphael continua crescendo essas fotos são da penúltima dose das vacinas, ele já tomou a última mas como não havia pedido permissão para o Tio demorei para postar as fotos da consulta.

Tias e Tios a Mami falou que mês que vem esse Tio das fotos vai tirar minhas bolinhas, alguém pode me explicar o que é isso? Tem mais ela falou que quem ama a gente castra, não entendi direito mais como sei que ela me ama, então confio que é melhor pra mim... Lambeijocas do Rapha.

5 comentários:

Karina disse...

Rapha, fica tranquilo que castrar é a melhor coisa pra você. Posse responsável é isso mesmo!
Concordo com o "tio de branco gato"rs
Beijos

Milene disse...

É Rapha, fica tranquilo. O Johnny tbm passou por isso e tirou de letra. E a Minoca tbm.
Mande um beijo para a sua mamis. E pra Gabi e Miguelzinho tbm.

Arte dos Gatos disse...

Ai que fofura!!! É, vai ficar sem as bolinhas, mas é pro seu bem!

bj
Si

Marilia disse...

Você é lindo e o seu nome também!!!

Unknown disse...

Mas esse feijão está uma lindeza!

E castrar é a coisa certa a fazer, tenho certeza que ele vai entender.
bj