segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oia...

Dando notícias...
Raphael foi castado e em menos de 24hs já havia comido o único ponto dado, rs. Felizmente não aconteceu nada de mais grave.
Miguel estava com otite no ouvido esquerdo e após 20 dias de tratamento, eis que o Gatão começou a entortar a orelha direita, fomos ao Tio de Branco e surpresa! A otite também pegou o ouvido direito então seguimos com o tratamento, lado negro da força é que o Gatão me ve de manhã ou a noite e foge igual ao diabo fugindo da cruz...
Gabriela, continua uma ladycat intocável e pavio curto.
Alemão, ainda come em cima da lavanderia ( história e fotos em breve) já se deixa acariciar e começa a pensar que faz parte da família.
Snow, vem come e vai embora (fotos e historia em breve).
No mais desculpem a ausência, mas estou com a vida um tanto corrida demais.
Beijosssss

3 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Peralá!!!
Perdi algum capítulo???
Quem é Alemão e Snow???
Será que eu fiquei tanto tempo por fora, que aumentou o número de sobrinhos????
Agora, magoei.....

Nina disse...

Oi Ana..
Acho que também perdi algum capítulo.rs...Amanhã haverá um sorteio lá no Denguinho da Nina...Passa lá depois...
Beijos!
San...

Milene disse...

Ooooowwnn, tadinho do Miguel, tomara que fique bonzinho logo.
Raphael é danadinho, hein? Esse caçulinha é uma figura, rsrs e a Mina deve se inspirar na pose de lady da Gabi, vive fazendo poses chics, hehe.
Estou curiosa pra ver fotos desses visitantesquasehóspedes.
Bjocas e boa semana pra ti e pra turminha