segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Os Gatos do telhado

Como havia dito o primeiro gato que começou a vir ao telhado da lavanderia foi o Lemão, gato extremamente magro, amarelo tabby de patas brancas (encardidas). Meigo e ronronento conquistou meu coração e toca subir para dar ração e água pro pequeno duas vezes ao dia.
Acho que o Lemão contou para o Snow (gatão branco, com as orelhas e algumas manchas pelo corpo em cinza tabby) que havia comida gostosa no meu telhado e este também começou a vir sempre junto com Lemão, era bastante arredio, não me deixava colocar a mão, hoje vem sozinho e se derrete quando falo com ele.
Como meu telhado anda dando frutos, agora tem também o Tiger um tigrado lindo e acredito que o mais jovem deles. Encontrei a dona deles e cai na besteira de falar sobre castração com ela (que é contra essas coisas que não são de Deus), se tivesse imaginado algo assim teria castrado como se fossem gatos de ruas e quando ela percebesse as bolinhas já teriam ido.
Snow esperando o resto da turma...

Snow e seus olhos expressivos

Tiger fazendo gracinha...

Lemão olhando o Miguel no quintal

Lemão e Tiger conversando comigo que ainda estava armando a escada, rs.
 
Bom ando subindo bastante na escada para dar comidinha gostosa a eles, que agora se degladiam por um poquinho de cafuné.

2 comentários:

Marilia disse...

Queridos!!!

Milene disse...

Ana, que coisinhas mais queridas teus visitantes;)) Foram chegando devagarinho e se apossaram do telhado... e do teu coração também ;))
Quem é que vai entender as pessoas contra castração?? Não pensam e quem paga o pato são os bichinhos...
Te cuida nessa escada amiga, parece ser bem alto.

A Lívia do I/O Gatos me chamou para um meme bem legal que já postei. Se quiseres participar, te indiquei para a brincadeira.
Beijocas e ótima semana ;))