sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quando Deus fecha uma porta...

Quando Deus fecha uma porta sempre abre uma janela, quem nunca ouviu esta frase na vida?
Deus realmente fechou uma porta, mas não abriu uma janela e sim duas; lindamente manchadas de preto e branco.
Amo gato preto e nunca escondi isso aqui, tenho uma afinidade incrível com eles, um encantamento que não sei explicar. Mas confesso estar apaixonada pelos meus frajolinhas.
Gabriel é o maior, mais preto que branco, mais dengoso, falador, carente; Aimeè é pequena, silenciosa, observadora, segura mais delicada.
Iam ser abandonados, mas antes de serem jogados foram resgatados pela Vanessa uma veterinária de coração de pudim.
Quando o Rapha desapareceu eu deixei um cartaz em sua farmácia com meu telefone e comentei que o Miguel estava deprimido desde o dia seguinte ao sumiço e que se o Fafá não voltasse talvez teria que adotar um outro peludo para fazer companhia a gatão Malelo de minha Mãe.
Foi uma surpresa quando ela me ligou e ao passar para ver os bebês, me apaixonei pela Aimeè, porém a retira-la da gaiola o Gabriel surtou e meu coração doeu com os miados desesperado do pequeno.
Acabei trazendo os dois para casa, e apesar dos muitos fuzzz do Miguel descobri que Deus também escreve certo por linhas tortas.

3 comentários:

Milene disse...

Frajolinhas queridos, bem lindos!! Bem que fizestes, Aninha, não tinha como separa-los! Felicidades para todos vcs!! Depois nos conta como rolou a adaptação! Beijocas

Marilia disse...

Meu coração fica pequeninho quando vejo coisas assim. Que bom que você apareceu na vida desse frajolinhas!
Um beijo

Unknown disse...

OLÁ... NA VERDADE UMA PESSOA ME PAROU NA RUA COM UMA CAIXA E DENTRO ESTAVAM OS 2 TOTALMENTE INDEFESOS...
ESSA PESSOA ME FALOU QUE SE EU NÃO PEGASSE OS FILHOTES ELA IRIA COLOCA-LOS NA RUA... ENTÃO LEVEI PRA MINHA CASA E COMEÇEI A POSTAR FOTOS NO FACE PARA DOA-LOS... QUANDO ME LEMBREI DA VETERINARIA E GRANDE PARCEIRA VANESSA... LEVEI OS 2 FILHOTES ATÉ ELA PARA ADOÇÃO... E GRAÇAS A DEUS VC APARECEU NA VIDA DESSAS CRIANÇAS... E HJ POSSO ACOMPANHAR OS 2 DE PERTO, E VEJO QUE REALMENTE ESTÃO SENDO MUITO BEM CUIDADOS... OBRIGADA QUE DEUS ABENÇÕE VC E TODOS SEUS BEBÊS...
:)