terça-feira, 11 de setembro de 2018

TEMPO DE RETOMAR

Um dia a gente acorda e percebe que há muito tempo andou adormecida, hoje foi esse dia.
Tive vontade de rever esse espaço e descobri o quando eu sentia falta sem me dar conta.
Os AnjoGatos mudaram, hoje são quatro e as histórias e travessuras seguem a uma velocidade difícil de acompanhar.
Sei que vai demorar um pouco para conseguir dar a cara dos novos Anjos a esse blog, sei que eu estou enferrujada nas escritas desses contos e alguns anos atrasada para colocar essa prosa em dia, mas como tudo na vida para caminhar precisamos dar o primeiro passo e esse texto é meu primeiro passo nesta jornada emocionante de ser novamente a AnjaMãe de quatro travessos Anjogatos.

Sejam bem vindos! Espero estar muito por aqui, pois nós sentimos muita SAUDADES de todos e queremos dizer que amadoramos Vocês!

Beijos e Lambeijocas

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Eba!
Olha quem voltou!
Acredita que vi uma notificação de post no blog, nem acreditei!
Bem-vinda de volta!
bjssss