quinta-feira, 5 de março de 2009

Mamãe pintou meus olhos

Mamãe não consegue tirar fotos de mim sem os famosos olhos vermelhos, tudo balela esse negócio de redutor de olhos vermelhos. Então ela inventou de pintar de preto minhas pupilas.
Vê se pode... olha que horror ficou!


Vou mais é fugir de novas fotos...

Ps.: Mamãe pediu para lembrar vocês de fazerem a indicação para o Ajude quem ajuda.

Lambeijocas e ronrons,

Gabi

4 comentários:

Daniela disse...

Hehehehe é esse negócio de pintar o olho não fica muito bom não hehehe!!! Quanto a indicação ainda não sei... pois fiquei meio chateada com as ongs que conheci. Não sei se elas merecem ajuda não. Quem sabe acabe valendo a pena esperar um pouquinho e guardar para uma necessidade mais urgente. Por exemplo, se aparecer na minha casa de novo uma mamãe gata e mais 5 filhotes... quem vai gritar pedindo ajuda sou eu hehehehehehe!!!

Milene disse...

Oi Ana, passei pra te dar um oizinho!!
Que pena, mas não conheço nenhuma ONG o suficiente pra te sugerir e garantir que é ok.
Bjocas pra você, Gabi, Peta e Miguel

Luzinha disse...

ah, é verdade! aqui não é diferente! as vezes dá, mas não me pergunte por quê ou como! as vezes saem olhos de "gatos normais"... hehehe... não deixe ele fugir das fotos não! ele é muito lindo, muito lindo!

quanto as ONGs, bem, não conheço nenhuma que seja legal o suficiente prá valer a pena e, parece, não sou exceção... que pena, né?

bjus prá ti e os MIAUS!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Oi, Ana , sugeri no outro tópico o Projeto Quatro Patinhas do RJ, que a Patrícia já tinha sugerido.
Assim como a Daniela, já me decepcionei muito com ongs. A que eu ajudo quando posso, só me anima porque os animais são muito bem tratados e respeitados, as sócias-fundadoras são incansáveis, mas nem tudo lá é um mar de rosa em outras questões. Eu detesto gente sem humildade, que começa a tratar os outros como lixo, só pq tá mais em evidência.
Bjos!