quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rapidinhas


Marianne - Deus te ouça, ficamos na torcida para que lares temporários ou adotantes apareçam.


Felina - Acho que um dia as pessoas vão se conscientizar e descobrir que é muito fácil fazer o que é certo, basta começar a amar sem ver a quem ou ao que.


Nana - Que bom que eu não estou só no acordar mais cedo para brincar com minhas crianças, rs. E sim pode copiar o modelo da rifa ou se preferir te mando o arquivo por email e explico como estou atualizando.


Luisa - Te admiro muito! Não é fácil começar a amar e deixar partir, são pessoas raras que tem essa capacidade. Acredito que é por isso que seu Lar Temporário traz tanta sorte para os Piludos. Deus te ilumine.


Elaine - Tenho fé que um dia a gente aprenda o preceito máximo de amar ao próximo "antes" de ti. Quanto as flores, não me mate de inveja, quando florescer fotografe para gente poder usufruir dos girassóis do seu quintal.


Niñas, nos amamos vocês!

4 comentários:

Angelique disse...

Olá! Vez ou outra passo por aqui para saber como andam todas estas "crianças" e hoje passo aqui pra te desejar uma super Feliz Páscoa e que vc continue seus sonhos, realizando sempre todos, aos poucos mas com muita fé e paz no coração. Fique bem

Lambidas da Nina e da Missy

Nana disse...

Ana querida:
Estou entrando para pedir desculpas pq não consegui ir ao banco, tive emergências no consultório hj....mas segunda deposito sem falta!!
Vc pode me falar como está atualizando a sua rifa, tô apanhando mto, a Claudinha se prontificou a fazer isso pra mim... mas não é justo dar trabalho a ela ;).
Já está rolando a rifa e a enquete e também postei uma foto do começo do cachecol...
Passa lá para votar.
Bjs e boa Páscoa!!

Lauesg disse...

Bonito trabalho!
Uma feliz páscoa pra você e sua família.

Post sobre gatos e bebês humanos no Tudo Gato!

www.tudogato.com

Abraços!

Milene disse...

Oi Ana!! Passando pra te deixar um abração de Feliz Páscoa!! Bjs