segunda-feira, 22 de junho de 2009

Estórias de ponto de ônibus...



Hoje pra variar e por ser segunda-feira, toca acordar atrasada depois de ter ido nanar as 2:00h da madrugada. Sei que meu despertador tocou as 5:45h mas não ouvi e acabei acordando com a Peta e o Miguel brincando de pega-pega em cima de mim.


Dai já viram, banho semi-frio, fazer café, trocar minha mãe, juntar minhas coisas de volta na pequena bolsa que carrego ( sintam aqui a ironia, alguém consegue sair sem levar a casa junto então imaginem o tamanho da bolsa), escolher roupa (coisa dificil para librianas) e sair correndo.


Chegando ao ponto estou eu distraída pensando se havia pego tudo quando sinto um forte puxão no meu casaco, olho pra baixo e um cachorro tenta me arrastar até o portão da casa ao lado.


Me assustei, mas acabei acompanhando o cachorro, sem entender o que ele queria. Como ele foi mais inteligente que eu, e percebendo que não o havia compreendido começou a arranhar o portão.


Toquei a campainha, e eis que a dona sai para rasgar comigo dado a hora (8:00h) e quando viu o cachorro dela na rua, ficou muito sem graça.


Valeu pela cara que ela ficou, mas fiquei preocupada com o fato do auau estar solto na rua, uma vez que o Anjogato estrelinha estava exatamente no meio-fio em frente a esta casa.

10 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Nossa..ele é bem inteligente, né??? Pena que estava na rua, será que não sentiram a falta dele??? Um beijo!

Gisa disse...

Ele soube direitinho a quem pedir ajuda! Também fiquei imaginando se é hábito dele andar na rua; se fugiu quando o dono saiu para trabalhar; se passou a noite na rua... Ainda bem que ele te achou e tomara que tenha sido uma "fuga" isolada! Bjs

Gatophenia disse...

Que a dona agora fique mais atenta e não deixe o pequeno pra fora de novo!
Seu atraso foi providencial Ana!
Bjs.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

O cachorro percebeu no ato, que vc gosta de animais e é muito inteligênte,claroo e pediu a sua ajuda... E as vezes acontecem coisas, para nos atrasar, umas atrapalhadas e as vezes não queremos enxergar, más acredito que nada é por acaso, tá aí um bom exemplo, era vc que tinha que estar lá, naquele momento...
Espero que a dona dele, tenha mais cuidado, será que o anjinho gatinho era dela?.
Ana, uma semana maravilhosa para vc e claro sem sustos, só coisa boa, bjs!.

Patinhas Carinhosas disse...

Nossa como ele foi esperto! Pediu ajuda justamente a quem faria algo por ele!!!

Parabéns pela atitude!

Cibele disse...

Amei teu blog!
Passei aqui para te convidar ao Blog da Agnes, nossa gatinha da sorte - http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas e lambis!
Cibele, Laura e Agnes (a estrela)

Nana disse...

Aninha querida:
Existe uma explicação para isso.....
Vc emana uma energia sutil que os animais entendem o quanto vc gosta e se preocupa com eles e fazem vc um canal de comunicação...
Um Anjo com sempre digo :)
Isso fez lembrar de um filme dr dolittle.... vc assistiu? rs
Bjs e boa semana!!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Olá!
Estou a realizar no meu blogue outro concurso. O selinho é muito lindo (lol) participa e divulga aos teus amigos para também concorrerem. O teu blogue está muito lindo!
Link do concurso: http://erosomeugato2009.blogspot.com/2009/06/novo-jogo-atencao.html
Ronrons para ti!

Esterilização Obrigatória disse...

Para formalizar a inscrição do Partido Pelos Animais junto do Tribunal Constitucional são necessárias 7500 assinaturas de cidadãos eleitores, e nós estamos a recolher assinaturas.
Coloca a tua assinatura nesta causa justa
http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Angelique disse...

Aninha querida, você me deixou emocionadíssima. Obrigada. Beijos.

P.S. Não consigo entrar no seu blog aqui do escritório. Continuo recebendo mensagem de erro (deve ser o meu sistema...snif...)