segunda-feira, 6 de julho de 2009

Selinho Elaine



Este selinho eu recebi da Elaine do blog Um pouco de mim e vem acompanhado por um meme. A Elaine é uma pessoa que não tem medo de expor sentimentos então quem quiser rir, chorar ou simplesmente se apaixonar dá uma passadinha no blog.
Diga:
3 verdades sobre você ( tem que ser verdade mesmo, não vale mentir!)
Sou perfeccionista, sonhadora, indecisa.

Fale:
Sobre 3 amigos especiais...

Na vida real:
Ma, é uma pessoa que me irrita, me bajula, me fascina, um amigo do tipo que não descuida, que me liga mais que eu a ele. Dono de uma voz espetacular, de um sorriso que faz a gente ter vontade de sorrir, um gato (humano) lindo de olhos verdes mutantes.

Na vida virtual: Milene, foi a primeira pessoa que me visitou logo que comecei o AnjoGatos, carinhosa, amiga incentivadora. Pena que anda um pouco ausente do mundo virtual.

Não vou escolher o terceiro amigo, porque são tantos aqui desse mundo virtual, vocês sabem que são especiais e esse item dedico a todas e todos que aprendemos a amar e considerar da família.


Repasso o selo e o meme para a Milene, a Nana e para a Andréa.

7 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oi amore!!! Quando estiver melhor, vou responder este meme, tá? Saudades de vcs! Beijos!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Que dizer?
Suas palavras gentis me alegram...
Ai, ai, miemocionei...
Beijos, fique com Deus.

Nina disse...

perfeccionista sonhadora indecisa? tudo a ver né?
fora o perfeccionista, vc sou eu :)

Cibele Willke disse...

Oi Ana,
A Agnes anda bem na guia, mas tem que ter paciência...ir onde ela quer, esperar ela cheirar tudo. A Laura adora acompanhá-la então dá bem certinho.

Beijokas!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Ana,
...Ando ficando sem internet, toda hora, acabei não respondendo se a Lolinha não namoraria o Miguel.
Ela aceita, achou ele um gato!
Antes ela namorava o Kurt Cobaia, más ele a abandonou e está com a Preta. Acho que formaremos um casal amarelo, que lindos!. E vc gostou dos ladrilhos hidráulicos, aqui de casa, que bacana!. Não é todo mundo que gosta, a maioria dos seres que vieram em casa, meio que torceram o naríz. Eu amo o antigo, rêtro, reciclar os móveis, enfim sou bem brecholenta, adoroo tudo isso!. Más os decoradores aqui de casa na verdade, são os gatonetes, que adoram promover umas belas modificações...Bjs!.

Gata Lili disse...

Parabéns pelo selinho!

Milene disse...

Oi Aninha!! Êba!! Logo que puder vou responder a brincadeira!! Tô sumida, né?? 2009 tá uma correria pra mim kkkkk. Mas sempre que dá eu passo pra dar uma espiadinha nos blogs, mesmo que não tenha tido muito tempo pra publicar posts. Muitas beijocas pra ti e teus anjinhos!!