domingo, 26 de julho de 2009

Vamos fazer uma faxina?!


Ontem foi dia de faxinar a toca, rs. Tive uma ajuda pra lá de especial.
Dá pra não gostar de fazer serviços doméstico tendo uma ajuda assim?

11 comentários:

Patinhas Carinhosas disse...

Toda ajuda é válida!!!
Com esses olhares pidões, não tem como não deixá-los "ajudar". rsrsrs
Bom domingo!!!

Gisa disse...

Linda!!! Eles são sempre a maior ajuda e inspiração para nos fazer "pegar no pesado"! Beijos

Elaine disse...

Olá!
Recadinho para a Peta:
Linda, mamãe está de colocando para trabalhar? Ou é você que coloca a mamãe para faxinar a toquinha?
Ana, feliz domingo e muita paz.
Beijos.

Maira disse...

A compania deles é sempre muito bom, até na hora da faxina!
Bjs.

Maricota disse...

Aqui quem me ajuda é a Xuxu. levo quase que a manhã inteira arrumando casa e ela me ajudando (a fazer bagunça):D

Quando você precisar de outra ajudante pode chamar a Xuxu, ela é ótima!

Beijitos para ti e todo seu pessoalzinho!
Mariachiquinha

Arte dos Gatos disse...

Que lindo!
Tem um selinho pra vc que combina bem com seu blog, passa lá pegar.
Bj
Simone

Andrea Sassaki disse...

Peta, delicinha! Um beijo!

Nana disse...

Peta:
Que bonitinha vc ajudando a mamãe!!! Aqui é a Madona que me ajuda, onde eu estou ela está!
Bjs

Prosopopéias Cintilantes disse...

Peta, minha linda!
Que delícia fazer companhia para a mamãe até na hora da faxina!
Aqui os meninos também me ajudam, principalmente a fazer a cama!
Beijos para todos!
Stela

disse...

aqui é um verdadeiro inferno na hr de limpar a casa. tenho que deixar os bichos longe de mim, senão a coisa não anda! :)

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Amo ajuda de Petas, diaristas!.
Que coisa mais lindaaaa e a carinha, tipo vai enrolar ou começar logo essa faxina?!.