sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Selinhos (atrasados)


Este selinho recebemos da Drica do Gatonetes , da Angelique do Aqui só entram Gatos , da Luciana do Com sal e açúcar e também da Nana do blog Nana tricô, gatos e outros amores.
Meninas obrigada, desculpe a demora para postar.

Regras:
1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou
2º: Copiar e responder as perguntinhas;
3º: Escolher*10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam o selinho;

Vamos então as perguntinhas:
1ª Mania: Em caso de dúvida, cheirar a comida (discretamente , rs)
2ª Pecado Capital: adorar massas (gula, moderada)Que vergonha, mais é a Gula!.
3ª Melhor cheiro do mundo: Da minha mãe...
4ª Se o dinheiro não fosse problema? Teria uma casa imensa cheia de gatos, cachorros e crianças. 5ª Casos de infância? Aos três anos coloquei um grafite na tomada, aprendi cedo ao dar ouvidos as advertências da minha mãe, rs.
6ª Habilidades de dona de casa: Cozinhar muitíssimo bem, até o que não gosto de comer...
7ª O que não gosta de fazer em casa: Limpar, detesto ficar limpando e lustrando a casa...
8ª Desabilidades como dona de casa: passar roupa, acho que elas não deveriam amassar, rs
9ª Frase: "Tudo passa, isso também vai passar".
10ª Passeio para a alma: Ajudar apenas por ajudar (raro hoje em dia)
11ª Passeio para o corpo: Férias!!!
12ª O que me irrita: Dormir pouco e gente falsa.
13ª Frase ou palavra que falo muito: atualmente nenhuma, ando ficando bastante em silêncio.
14ª Desce do salto e sobe o morro quando: Não desço, não dou chance para precisar descer do salto. Gentileza gera gentileza como a Claudia G. tão bem exemplifica.
15ª Perfume que uso no momento: Mamãe e Bebê ( sou alérgica a perfume , então uso esse porque não tem fixador)
16ª Elogio favorito: Elogio sempre que recebo alguma gentileza ou ao fazer revisão nos projetos percebo que meus estagiários estam melhorando, mas fico acanhada quando recebo algum.
17ª Talento oculto: sublimar as dificuldades.
18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: não sigo moda, uso apenas o que faz eu me sentir bem, mas não usaria cores berrantes e sapatos feios..
19ª Queria ter nascido sabendo: gosto de ir aprendendo...
20ª Eu sou extremamente: perfeccionista

Tenho que indicar só 10 Amigas Fofas, gente como estou atrasada acho que todas já ganharam L. Fica aqui para quem ainda não recebeu.


Este outro selinho recebemos da Pitty do blog Mariachiquinha, estou muito feliz com a indicação!!
Tem Regrinhas:
1- Indicar o blog que te ofereceu o selinho
2-Colocar o selo no seu blog
3- Repassar para 6 blogs que você acha que tem coração
4 - Avisar os blogs que você indicou
Esse selinho vai para:
Flávia do Adote um Focinho Carente,
Gisa do Miados Mil
Elaine Crespo do Day by Day
Milene do Casinha para Gatos
E todos que ainda não receberam.


O Selinho vale a pena ficar de olho nesse blog, recebemos de uma pessoa lindissima, a Elaine Crespo do blog Day by Day, um blog recheado de textos bonitos, que ainda não teve o prazer de visitá-lo não deixe passar a oportunidade de se encantar.


Regras para receber o selo:
1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar.
2 - Postar o link do blog que te indicou.
3 - Indicar 10 blogues de sua preferência, avisar os indicados e publicar as regras.
4 - Conferir se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.
Como nós já havíamos ganho anteriormente passamos para os Amigos que nos visitam e que ainda não receberam.

3 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Ana, tem um selinho para você em meu blog, se já tiver ganho não tem problema. Fique à vontade para declinar.Este blog está diferente, não está? Mudou o fundo!
Gostei.
Beijos e bom fim de semana.

Cibele Willke disse...

Não perca a caçada ao macaco vermelho!
Passa lá no Blog!

Beijokas! :D

Anya disse...

Congratulations on your awards :)
Kareltje =^.^=
Anya :)