quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Indiferença

Li ontem o post da Gisa do Miados Mil, sobre palavras feias e palavras bonitas, porém não consegui deixar nos comentários as minhas escolhidas; coisas de net só Freud explica.
Hoje fiquei pensando em uma que muito me desencanta... é ela a Indiferença, que nada mais é que estar sobre um muro sem se decidir para qual lado vai (o famoso tanto faz...), que é simplesmente deixar de se importar (pra que não vai mudar nada), que é ser negligente com tudo a volta.
E quando isso acontece, perde-se um Amigo, abandona-se um Anjo de Pêlo, Penas, Escamas, mata-se um Amor.
Me enviaram este filminho que achei muito ilustrativo a palavra indiferença.
Sobre as outras palavras, vou contando aos poucos.

9 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Como se dizem: "A indiferença é a melhor arma"...isso é verdade, verdadeira! Outra palavra que eu acho feia é PEDOFILIA. Horrorosa de falar e de ouvir, não???
Um beijo!

Gisa disse...

Que ilustração, minha amiga! Acho que ando muito manteiga, meus olhos estão cheios d`água e com vontade de cair no choro... Desculpa, eu gosto de manter um bom astral, mas hoje estou me sentindo triste (aliás, procurei dar um tom leve ao post a que te referes, mas já estava me sentindo assim...) Espero nunca me tornar indiferente. Beijos

Felina disse...

ai céus, pobrezinho!!!

Elaine Gaspareto disse...

Ana,
Nem preciso dizer que caí no choro, né?
Vou ali encher minha Menininha de beijo e depois volto...

Carol Liôa disse...

amiga, esse blog é show! pega o seu selinho no meu blog! bjs

Mariachiquinha disse...

Ai gente... esse vídeo partiu meu coração em pedaços. Na hora em que ele se despede olhando a foto de quando ele era feliz, nossa... Não sei ver um animal triste e não sofrer junto. Sou manteiga derretida assumida.

Mariachiquinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisa disse...

Um lindo dia para ti e teus anjinhos; obrigada pelo carinho! Beijos

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Aninha,
Estava difícil conseguir usar a internet por aqui, uma hora travava, outra não conseguia deixar meus comentários. Agora resolveu funcionar, ainda bem!.
Estava com saudades!!!. Li e vi todos os filminhos do Miguel, que lindoooo, tão delicadinho!. E o naríz rosa, é uma loucuraaa!!!!.
E confesso que não vi o filminho deste post, pelo que li aqui nos comentários, é triste. E no momento, estou um pouquito, digamos delicada. E o Miguel, me fez sorrir muito, estou sentindo uma sensação tão boa, depois de ver e rever esse anjinho...Que não quero que isso mude. Más concordo com vc, indiferença, é horrível!.
E de novo pulando para o lindão do Miguel, eu vou rever de novoooo, assim que conseguir arrumar meu computador, pois só vejo, não escuto. Minha Requezão maluquinha, além de destruir algumas teclas, tb acabou
de vez com o som. Família querida,
um imenso abraçãooo, muito apertado em cada um de vcs!!!!!!.
E Aninha, um dia desses, faz um filminho, caprichado da Peta(quando der e tiver inspirada) é uma forma de estar pertinho, desses anjinhos!.
Bjs