Dá dó do passarinho... mas não tem jeito, eles caçam mesmo! Aqui o Jake só pode caçar mosquito, mas fica louco vendo as pombas pela sacada, até treme a boquinha.
Ele já estava morto, na foto? Que dó do passarinho!. É o instinto eu sei, más eles tem de tudo, ração e tal, por que fazem isso?!. Puxa vida...Eu fico doida aqui, fico de olho neles quando estão no quintal, pois apesar de tudo e de ser telado, os pássaros, descem e eles ficam alucinados querendo pegá-los. E eu saio espantando tudo...Más é difícil, ficar atenta com tudo, já pegaram uma maritaca, más não deu tempo deles a machucarem, eu salvei antes.Ô meu Deus...E que Miguel, danado!. Essa semana cuidei de um passarinho, que caiu do ninho, os ventos foram fortes por aqui, sempre acontece de eles cairem. Eu tenho uma gaiola, só para isso, tem uma portinha que se abre (assim a mãe do passarinho pode entrar e alimentá-lo tb)e graças à Deus, ele se recuperou!. E vôou com a mãezinha dele. E nenhum cachorro ou gato conseguiu pegá-lo, ufa!. E o Miguel trouxe de presente para vc Ana!. Que presente, hein?!. Bjs.
8 comentários:
Miguel do céu!!!! Comeu mesmo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Adorei!
Ai, caramba! Embora a gente não entenda (e não goste de ver), faz parte da natureza do gato... Beijo!
Esse Miguel é mesmo um caçador! Coitado do passarinho. Mas é a natureza, né? O instinto felino. Miguel é um gatão. E vai sair logo do castigo!
Resumo de tudo: a culpada é a tia Andrea! kkkkkkkk (brincadeirinha comadre...) Tira ele do castigo Ana; ele não tem culpa, é a natureza. Beijos
Dá dó do passarinho... mas não tem jeito, eles caçam mesmo! Aqui o Jake só pode caçar mosquito, mas fica louco vendo as pombas pela sacada, até treme a boquinha.
Ele já estava morto, na foto?
Que dó do passarinho!. É o instinto eu sei, más eles tem de tudo, ração e tal, por que fazem isso?!. Puxa vida...Eu fico doida aqui, fico de olho neles quando estão no quintal, pois apesar de tudo e de ser telado, os pássaros, descem e eles ficam alucinados querendo pegá-los. E eu saio espantando tudo...Más é difícil, ficar atenta com tudo, já pegaram uma maritaca, más não deu tempo deles a machucarem, eu salvei antes.Ô meu Deus...E que Miguel, danado!. Essa semana cuidei de um passarinho, que caiu do ninho, os ventos foram fortes por aqui, sempre acontece de eles cairem. Eu tenho uma gaiola, só para isso, tem uma portinha que se abre (assim a mãe do passarinho pode entrar e alimentá-lo tb)e graças à Deus, ele se recuperou!. E vôou com a mãezinha dele. E nenhum cachorro ou gato conseguiu pegá-lo, ufa!. E o Miguel trouxe de presente para vc Ana!. Que presente, hein?!.
Bjs.
Ai gente!! Que graça é o Miguel. Tem como ficar brava com ele?
Beijitos!
Vocês humanos não entendem! Passarinhos para nós gatinhos são como pizza ou picanha em um rodízio!
Imagina vc tia Ana, toda feliz pede uma picanha no ponto e derrepente é colocada de castigo!!!
Tira nosso amiguinho do castigo!!!!
Por favor!!!
PS: Adoramos seu blog!
Postar um comentário