sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tavinho - para começar bem essa sexta-feira!!!



Informamos que o filhote de gato vitimado por crueldade, a quem chamamos de Tavinho, recupera-se bem, apresentando muitos sinais de melhora como o excesso de apetite. Ele já pode receber visitas ( o carinho é muito importante para animais que sofreram violência).
26/11/2009


Publicada por UIPA-SP
Gente a notícia é excelente, mas por favor quem puder ajudar a deixar esse Menino em perfeitas condições de saúde continue a doar, acredito que assim como em outras instituições e ongs o recurso financeiro na UIPA, deve ser bem escasso e toda a ajuda é sempre bem vinda.
Contas Bancárias :
Banco Bradesco
Ag 2103-2CC 28770-9
Banco Itaú
Ag 0644
CC 00045-7
CNPJ 61.990.297/0001-74
Telefones da UIPA: (11) 3313-1475 ou (11) 3228-1462.
Lembrando ainda que existem algumas rifas rolando no Patinhas Virtuais, no Adote um focinho carente, no Gatoca e não esqueçam também que agora em dezembro haverá o bazar do Adote um gatinho e quem mora ou estará em Sampa no dia 06 não custa nada dar uma passadinha.

15 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oi anjinhos! Que notícia maravilhosa! Quero te contar em off, que tô com outra cachorrinha aos meus cuidados....vai loguinho para a adoção e espero que ela arranje uma casa só pra ela.
Saudades de vcs.....
Ah, minha princesinha se chama Filó....
Beijocas!

Maira disse...

quando li a história desse gatinho me senti muito mal... não dá pra acreditar no tamanho da maldade humana.. mas nem quero mais pensar nisso, o que importa é que ele está se recuperando, e isso alivia um pouco meu coração... pena que não posso ficar com ele, mas vou rezar para São Chiquinho enviar uma mamãe especial para ele.
boa sorte!

Unknown disse...

Ai que notícia boa! Se eu morasse aí, adotaria ele!
Beijinho e obrigada por passar a notícia, meu coração ficou mais leve agora!
Vou publicar a notícia no blog!

Angelique disse...

Oi Anjinha, oi bigodes. Passamos aqui para desejar uma excelente semana. Beijos e ronrons

Nana disse...

Lindinho este Tavinho!!!
Não dá para entender pq estes anjinhos as vezes sofrem tanto!!!

Andrea Sassaki disse...

Oi anjos! Tô bem, viu! Correndo de um lado para o outro, mas bem. E vcs? Tdo ok???
Ótima semana e milhões de beijos!
Saudades.....

Arte dos Gatos disse...

Oi Ana, você tem mais notícias do Tavinho?
Se precisar de ajuda no crochê, mande e-mail pra mim tá bom?
Bj

Anya disse...

I wish I could cuddle .....
((HUGS))
Kareltje =^.^=

Mariachiquinha disse...

Graças a Deus!

Unknown disse...

Que boa notícia!
Ele ele lindinho...e tão pequenininho...!
bjs

Natália Gonçalves disse...

Melhoras pra ele,ele é tão pequenininho e já sofreu tanto ;( eleprecisa de um lar feliz .Quando ele estiver totalmente refcuperado pq vc não escreve ele no quadro Novo Dono do Programa Tv Animal é um quadro ótimo onde vc (a responsavel por ele) conta a história dele e as pessoas que quiserem adotar vão e entram em contato e vc decide qual delas é a melhor dona pra o bichinho vc converça com elas sabe td e depois decide se vc ficou interessada visite o site http://www.sbt.com.br/tvanimal/inscricoes/novodono/ afinal ele merece alguem que o ame e o faça esquecer td de ruim que ele passsou,vou ajudar sim pela conta com um poquinho mais creio que se tds ajudarem ele vai ficar bem melhorr.
Beijos e meus votos de melhoras att FofyslandiA

Arte dos Gatos disse...

Oi Ana, como está o Tavinho, tem mais notícias dele?
Bj

Rose disse...

Tavinho, anjo de pêlo, que vc ganhe um lar muito especial e que todo o sofrimento que vc passou se converta em alegria e amor.Bastante vida e saúde!
Fiz uma pequena doação, e espero ter contribuido com a recuperação do pequeno Tavinho.

Unknown disse...

Como está Tavinho? estou anciosa para saber. Meu nome é Andréia Rezende, moro em Belém e sempre faço visistas neste blog. Aguardo notícias (acredito que eu e um montão de gente). Meu email: tracamadrinha@yahoo.com.br
Obrigada pela atenção.

Unknown disse...

Oi gente!! Achei a noticia sobre esse gatinho navegando pela internet, fiquei muito impressionada. Como ele está hoje em dia? Temos vários gatinhos aqui em casa, alguns com histórias bem especiais, nenhum vitima de crueldade tão grande. Gostaria muuuito de saber.

Bjs,

Thais

thaisreif@gmail.com