terça-feira, 9 de março de 2010

Dando notícias

Primeiro gostaria de agradecer pelas orações, vocês são Anjos em nossa vida!
Fizemos ontem (08/03) uma série de exames (sangue, função renal, ultrassom, rx) para investigação. Após análise de todos os exames chegou-se a conclusão tratar-se de erliquiose (doença de carrapatos, confira aqui).
Doença rara em felinos e mais ainda quando esse felino não tem acesso a rua.
Como a Peta teve câncer de mama com metástase a princípio pensou-se em um tumor no fígado ou baço, graças a Deus os exames estam perfeitos.
Me pergunto então como a Pepê pode ter sido picada por esse parasita e por incrível que pareça eles podem escalar muros e como meu vizinho tem um cachorro do qual não cuida direito, pode estar ai a resposta.
Enfim, continuamos precisando muito de orações porque o tratamento é longo e se a Peta não conseguir reter a próxima dose do medicamento, será trocada por medicação injetável o que a Tia de Branco já avisou que é muito dolorosa.
Por enquanto são essas as notícias... não são as melhores mas também não são as piores, o que não me impede de ficar com o coração pequenininho.
Mais uma vez obrigada de coração a todos Vocês.
Beijos e lambeijocas.

5 comentários:

Angelique disse...

Querida,

Vamos continuar com as orações. Como te disse em comentário anterior: Acalme seu coração, tenha Fé em Deus, tudo vai dar certo. A Missy fará uma cirurgia na 5a. feira de manhã para retirada de dois nódulos pequenos na altura do tórax. "Aparentemente" nada sério, só saberemos o diagnóstico quando o material voltar da oncologia. A cirurgia é necessária agora, enquanto estão pequenos e não enraizaram para tecidos musculares e/ou órgãos. Tb estou apreensiva mas TUDO VAI DAR CERTO. Beijos e coçadinhas na Pepe, no Mig, na Gabi e um abraço carinhoso em vc Anjinha.

Andrea Sassaki disse...

Anjo-mãe, vai dar tudo certo! Tô aqui na oração, tá??? Força! Um beijo!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Muita força para você e principalmente para a Petra seguir firme neste tratamento, enviamos o nosso carinho em forma de oração.

Veronica Gregório disse...

Vou continuar orando por ela. Vai ficar td bem. Isso logo vai passar. Beijos cheio de esperança

Mariachiquinha disse...

Tudo dará certo! tenha fé. A Pepa é uma guerreira, e vai vencer mais essa.