quarta-feira, 17 de março de 2010

Fugi da Mamãe e vim agradecer!!!


Olá Tias e Tios!

Hoje eu consegui fugir da Mamãe para dar notícias e agradecer.
Estou melhorando, mas ainda preciso tomar remédios por muitos dias (eca!).
Sei que isso me faz ficar bem novamente, mas podiam fazer algo mais gostoso de engolir, miaurss.
Ainda estou muito esbelta, mas Mamãe está me tratando a pão-de-ló (saches!!!).
Obrigada por todas as orações, estam me ajudando muito!
Nós amadoramos todos Vocês!



Peta, Mamãe, Gabi e Miguel.

ps.: Ainda tô feinha, mas meus pelinhos logo cresceram, eu espero...

15 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Aninha,
Olha a barriguinha dela, que dozinha que dá!
Imagino o seu coração de mãe como fica...
Bênçãos para a gatinha fofa.
Beijos para ti.
Adivinha qual bebê eu ganhei para afilhado?

Milene disse...

Peta, feinha é um termo impossível para você!! Você é linda demais! Manda um beijo pra sua mamis e muitos, muitos beijinhos e cafunés pra você, Gabi e Miguel. Vou ficar rezando pra que vc se recupere rápido.
Bjocas

Miss Sunshine disse...

Querida, retorno a teu blog, com algum atraso, mas a vida é uma roda gigante sem parada...rsrs.
Fico feliz que continua sua bandeira, sua luta pela defesa desses felinos que tanto amamos.
Semana passada, na porta da empresa onde trabalho, estava lá um lindo exemplar de gatil, quase morto e pedi ajuda ao veterinário instalado há duas quadras. Conseguimos salvá-lo e eu agradecida por mais uma vida salva. Resta-nos conseguir um lar, e tento junto aos colegas de trabalho.
Se cada um fizer um grão de arroz pelos animais, eu serei mais feliz.
Um lindo dia para ti e teus seguidores.
Meu carinho, beijos

Lucia Fontes disse...

Como a Milene disse, você nunca vai ficar feita, Peta querida! Daqui te dou uma fungada nessa barriga gostosa e um cafuné no pescocinho! Você vai ficar boa rapidinho! Prrruuuussssss!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, que alegria te ver e ter notícias suas. Puxa!! Você está muito bem, parece que o corte está cicatrizando com perfeitção, e você,muito boazinha, está se cuidando bem e não mordendo os pontos. PARABÉNS menina, você é um exemplo para os bichanos. Que Deus te dê melhoras a cada dia que passa, e logo volte a sua vida normal, longe dos "biótocos". Beijos de todos aqui da Toca.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Peta, lindinha, que bom receber suas notícias, ver que está melhorando e obedecendo ao tratamento,és um exemplo de bichano. Que logo você esteja livre desta dieta de "bióticos", são ruins, mas hão de te fazer muito em. Beijos em você, em sua familia toda, receba o carinho de todos nós da Toca.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Desculpe o repeteco de coments, mas estou com falhas na máquina hoje... mas receber carinho em dobro é melhor ainda não é mesmo?!!

Carol Liôa disse...

owww! da uma dor te ver assim!! Mas sei q esta bem! muitas melhoras mais! bjinhos!

Carol Liôa disse...

houcke

Mirtes disse...

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o intimo dos animais, e nesse dia um crime contra um animal será um crime contra a humanidade" (Leonardo Da Vinci)

Muita luz

Gata Lili disse...

você ficará boa logo, logo. sua mãe cuida muito bem de ti. você está em ótimas mãos. saúde pra vocês!

Prosopopéias Cintilantes disse...

Peta
Estamos todos torcendo para você ficar boa logo e sua mãe aliviada. Mãe sofre!
Receba daqui nosso abraço carinhoso
Stela e Petetecos

Unknown disse...

Que felicidade!
E desejo que melhore mais e mais, até ficar com uma saude de ferro.
bjs

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Petaaaaaaa!

Eu não sabia, meu amor, estou aqui com lágrima nos olhos!. Vou pedir a Deus, São Francisco, por vc!. Más tenho uma certeza de que vc, ficará boazinha, loguinho!!!!.
Aninhaa, se precisar de qualquer ajuda, por favor me avise. Agora pensarei na Peta o dia inteiro, todos os dias!. Avise sobre o nosso amor Peto, nos dê notícias dela. Apesar de eu não conseguir entrar na internet como antes(estou em reforma, louca) por isso. Más darei um jeitinho para saber...Bjs!.
Estou com o coração apertado

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, em primeiro espero que se encontre melhor, já recuperada de sua cirurgia, coberta pelo carinho de seus familiares. Segundo, tem Selo Encantado para você lá em casa, junto ao carinho e orações da Toca dos Gatos, quando tiver melhor, vai lá buscar, viu! Beijinhos.