terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje é dia do Amigo


Hoje é dia do Amigo, não podia deixar de vir deixar um abraço e um beijo a todos Vocês que são tão ESPECIAIS para nós!

6 comentários:

Unknown disse...

Feliz dia do amigo, pra vcs também!
Vim aqui pra te dar um grande abraço virtual e também pra agradecer seu comentário sobre o Alemão.
Hoje todos nos sentimos menos tristes mesmo ele não estando mais conosco.
bjs

Shirley Marilin - Artes disse...

Olá Ana. Conheci há pouco seu Blog e fiquei emocionada com seu sofrimento pelo Pepê. Sei bem como é, pois também amo os bichos e os vejo como anjos a nos proteger, sem nada cobrar, sem nada pedir. Também já me senti egoísta em pedir que o nosso bom Deus não levasse de mim alguns anjinhos que fizeram parte de minha vida, mas ele me deu muita força, e pôxa, como precisamos dela quando finalmente eles partem e levam um pedaço de nosso coração.
O seu cuidado e amor pelos bichos deixam claro que você é uma pessoa abençoada e especial. Fica com Deus querida e pode ter certeza que seus bichinhos são observados e cuidados por ele. bjs no coração.

Mariachiquinha disse...

FELIZ DIA DOS AMIGOS, muito beijitos meus e da Xuxu.
É muito bom ser amigos de pessoas especiais assim como vocês.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Aninha, querida, embora atrasadinha, passo aqui hoje para te enviar um carinho, não só pelo dia comemorado ontem, mas porque todo dia é dia de enviar carinho.
Desejo que você e os seus estejam bem, carregando sempre um conforto no coração.
Beijos, sempre, Toca dos Gatos.

Milene disse...

Oi Ana:
Um grande beijo para vc, atrasado, mas sincero. E muito carinho para seus anjinhos.

Luna disse...

Sabes tenho três gatinhas uma delas já tem 14 anos quando tinha 5 anos foi operada a um tumor, sofreu muito a minha menina a pele estava muito fraquinha quando tiraram os pontos rompeu, teve de ser cozida novamente, nem quero pensar foi tudo muito mau para ela, até porque os gatinhos sofrem bastante com as idas ao veterinário, há um mês atrás começaram a crescer novamente
tem duas bolinhas enormes, mas já não tenho coragem de a fazer passar por tudo novamente, ela não tem dores, esta a emagrecer mas continua muito activa, ela não ia aguentar a anestesia,vou deixa-la viver o tempo que Deus lhe der em paz, fim um poste com as minhas meninas á uns dia se quiseres conhece-las vai lá ao meu cantinho
Espero que a tua menina esteja melhor
Bj