quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não pode adotar? Que tal apadrinhar um gatinho?!




É comum deixar de resgatar um gatinho do cemitério porque não tenho mais vaga nos lares temporários
E isso, muitas vezes, acaba custando a vida dele porque os riscos que correm são muitos e não dá tempo de voltar para buscá-lo :(
As doações e repasses das parcerias ajudam muito! Mas não são regulares então não dá pra contar sempre com isso porque nunca sabemos quanto vamos receber.
Se os gatinhos tivessem uma entrada constante, seria possível ter uma programação e talvez até pagar um hotelzinho, numa emergência, enquanto aguardamos abrir vaga nos lares temporários. Por isso resolvi seguir o exemplo das Ongs que trabalham com apadrinhamento.
Para ser padrinho/madrinha dos gatinhos do cemitério, basta fazer uma doação mensal.
Essa doação pode ser de qualquer valor, até mesmo R$ 1,00, mas tem que ser regular para que possamos ter uma previsão de quanto teremos para cuidar dos gatinhos. A doação pode ser feita pelo PagSeguro ou depósito na conta dos gatinhos.
E não precisa ser apenas em dinheiro! Você pode ser padrinho/madrinha dos gatinhos doando areia ou ração também, desde que seja doação mensal .
Quer ser padrinho ou madrinha dos gatinhos?

3 comentários:

Patrícia disse...

Muito obrigada :)

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Aninha,
Eu escrevi no post anterior, só soube agora, desculpe. Amiga, muita força, se precisar de algo, fale comigo, porfavor. Bjs.

Gata Lili disse...

Oi, passando para desejar uma ótima semana. Te espero lá no blog, tem quadro novo, pergunte ao veterinário. Lambidas no nariz.