quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em luto


Agradeço a Todos que rezaram e torceram pelo Dani, mas a notícia que tenho é triste; chegou agora a tarde o aviso que meu pequeno não sobreviveu.
Embora paire sobre meu coração a sensação de que cheguei tarde demais, consola-me saber que eu fiz o que pude e que este Anjinho ganhou asas com dignidade, assistido por uma equipe de profissionais e não jogado ao relento feito lixo.
Beijos a todos e perdoem por não escrever muito.

7 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ai anjo..... Eh mais uma estrekinha no ceu, te guardando, pois ele soube o que vc fez por ele. Fique em paz.
Um beijo e um abraco BEM forte e apertado.

Gisa disse...

Sei o quanto dói, minha amiga, mas de repente era exatamente a tua função: dar-lhe um fim de vida digno. Ele se foi envolto em muito carinho e orações. Fica bem, querida; não te omitiste e fizeste tudo que estava ao teu alcance; não mereces sofrer e o anjinho Daniel não deseja isto. Abraço beeem apertado e todo o meu carinho, admiração e amizade

Karina disse...

Sinto muito pelo Dani, mas por outro lado fico feliz pois ele pôde te encontrar e receber a chance de lutar pela vida. Infelizmente não deu, mas o importante é que você fez tudo o que podia.
Fica bem!
Beijos

Milene disse...

Aninha, sinto muito. Não foi possível salva-lo, mas o único gesto de carinho e proteção que ele recebeu veio de ti. Ele se foi com dignidade porque tu o acolheu. Pode ter certeza que agora ele é mais um anjinho lá no céu a te proteger.
Fica bem, tenho certeza de que teus filhosgatos vão te confortar, como só eles sabem fazer.
Bjs

GRAÇA disse...

Aninha foste a unica que lhe deste amor nos ultimos momentos de vida dele e isso ele nunca se vai esquecer ,que lhe estendeste a mão
Muitos ronrons da sempre amiguinha
Kika♥♥♥

Mariachiquinha disse...

Minha Pity virou estrelinha na quinta-feira, dói dizer adeus, mas quando ter o coração trankilo por ter dado amor, carinho, dignidade conforta. Ele estao bem agora.

Angelique disse...

Cheguei tarde!!! :(((. Sinto muito Aninha. Vc foi grandiosa resgatando e fazendo o seu melhor mas São Chiquinho já tinha acolhido ele com carinho. Fique com Deus.