quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Incentivo a leitura

 
Este selinho de incentivo a leitura recebi da Maira e apesar do atraso estamos postando aqui
As regrinhas são:
1. Indicar 10 blogs para fazer o meme
2. Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a campanha
3. Comentar no blog de quem te indicou
4. Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Bom como estou atrasado com o post deixo para todos os que ainda não foram indicados.
Meu livro é uma trilogia que acabou se transformando no Ciclo da Herança.
Os três primeiros livros eu li há algum tempo, o quarto intitulado a Herança eu ganhei, mas como ando na correria no trabalho e quando começo a ler me esqueço do mundo, além de ficar muito irritada por ter que interromper a leitura para coisas triviais como dormir para acordar no outro dia e ir trabalhar o estou guardando para ler durante uma licença de 30 dias.
Sobre os três primeiros posso apenas dizer que a história é encantadora e se pensar que ela começou a ser escrita por um adolescente de 15 anos e publicado quando ele tinha apenas 17 já valeria a pena conferir.
Então meus livros são: Eragon, Eldest, Brisingr e Herança de Christopher Paolin.
 

Um comentário:

Milene disse...

Oi ANinha, adoro aventuras com cavaleiros, dragões... acho tri;))
Não li os livros, só assisti o filme que a Fox lançou de Eragon e gostei mas tenho certeza de que o filme nem chega aos pés do livro rsrs.

Beijocas e bom fim de semana