sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Meu aquariano fará seu primeiro niver

 
O tempo passa, o tempo voa...
Meu pequeno cresceu e eu quase nem percebi.
Domingo Raphael fará seu primeiro aniversário, gato de aquário...
Dizem que os nacidos sob esse signo são dotados de agilidade mental invejável.
Adoram fazer amigos, são pacientes, perseverantes, humanitários, teimosos e muito independentes. Procuram sempre agir de maneira pacífica, mas a rebeldia e a originalidade podem ser consideradas como sua marca registrada.
Meu bebê é tudo isso e também é companheiro, meigo e carismático.
Espero que "meu pequeno Principe" viva muito, tenha muita saúde e seja muito feliz, porque amado ele o é incondicionalmente.
 
Feliz Aniversário Filhote querido da mãe!!!

4 comentários:

Marilia disse...

Feliz aniver aquariano amado! Eu tb sou de aquário!

Milene disse...

Ownnn que lindo!! Feliz aniversário para o Raphinha!! Muita saúde hoje e sempre!
Aquarianos são tudo de bom ;))

Mande muitos afagos para o aniversariante e para Miguel e Gabi também!

Beijinhos e bom feriado

Maira disse...

passando para desejar um ótimo feriado e parabéns para esse neguinho lindo! E dizer que tem selinho para vc no meu blog, não esquece de passar lá pra pegar!
bjs.

Denise disse...

parabéns pro mocinho!
denise