quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Hoje de Manhã...


Peta: - Bom diaa Mãeee! Miaursss... (sentada ao lado da cama japonesa baixa +/- 30cm do chão)
Eu: - Deita aqui Peta, ainda não está na hora de levantar.
Peta: - Levanta mãe, senão não dá tempo de brincar!
Eu: quieta me fingindo de morta.
Peta: - Vamos mãe... (sobre minha costa, focinhando minha nuca)
Eu: ainda imóvel torcendo pra ela deitar...
Peta: - mãe... o mãeeeeeeeeeee!
Silêncio...
Peta: - Mãeeeee! Vamos mãeee! Manhêeeeeeeeeeeeeeeeee!
Eu: - Ai Deus, ta bom Peta vamos brincar (sentando na cama). Nossa como está claro lá fora, Bichuga!
Peta: rolando no meu pé com a cordinha na boca... Brinco ainda encucada com aquela luz toda...
15 minutos depois...
Continuamos brincando e nada do rádio-relogio despertar, miro meus olhos míopes e vejo a luz do visor piscando. Penso: “M.........! ficamos sem energia durante a noite e estou atrasada!” Olho meu celular 6:45h.
Eu: - Peta porque você deixou a mãe dormir tanto!?

Um comentário:

Claudinha disse...

Ai essa Peta ..... tentando dizer que já estava tarde e vc não entendeu?????!!!!!! eu tb sou assim, com só quando a minha comida acaba, cedinho eu acordo a mamãe, hihihihi
beijos
Tico