quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Não sei quantos Amigatos passam por aqui, mas fica aqui meu apelo.
A Claudia, lá do Beco dos Felinos está organizando uma rifa para ajudar a Beatriz e alguns Anjos lá do Gatoca.
Quem puder e quiser divulgar e/ou colaborar junte-se nessa corrente de solidariedade e amor ao próximo.
E para quem quiser xeretar algumas coisas que a talentosa Claudinha faz, dá uma olhadinha lá na Lojinha do Beco um luxo só.

"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei:- Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?E Deus respondeu:- Eu fiz. Eu criei você."

Jim Willis

2 comentários:

Claudinha disse...

Oi Ana, obrigada pela divulgação .... agora tem post com fotos dos premios a tal ....
beijos

Anônimo disse...

Feliz Natal pra você e para os seus bigodes Gabriella, Peta e Miguel! Tudo de bom! miaaauuu...