terça-feira, 23 de junho de 2009

Pepita



Faz alguns minutos tive uma folguinha no trabalho e toca olhar os blogs dos Amigos, vi uma notícia que me deixou triste.

A Pepita da Luísa virou estrelinha...

Fico imaginando que o céu está cada vez mais bonito com tantas Estrelinhas.

Acompanhei a saga da Pepita através do blog Louca dos Gatos, e torci tanto para que o final fosse mais feliz, porém acredito que esses pequenos são Anjos que resolveram abandonar as asas para nos ensinar um pouco do verdadeiro Amor.

E a Luísa teve muito amor, porque não é fácil adotar um gato adulto, e se juntar a isso o fato de ser um gato renal, as chance diminuem a quase zero. Somente alguém com muita luz interior seria capaz de amar assim, já sabendo que logo teria que deixar partir o ser amado.

Dedico esse post a você Luísa, que soube amar incondicionalmente um AnjoGato e a Pepita que encontrou em você uma Alma tão evoluída capaz de entender que hoje é apenas o começo de um voo mais alto.

Beijos.

7 comentários:

Nice disse...

Tô muito triste...gosto muito da Luisa, e sei o quanto de amor ele tem por todos os gatinhos...e o quanto sofreu com a Pepita...que chato.

Andrea Sassaki disse...

Aninha, eu fiquei arrasada tb...acompanho a história dela desde o começo. Afff, tô chorando.

Mariachiquinha disse...

A Pepita deve estar alegrando corações de outas crianças. Acredito que todos nós somos criaturas divinas e nada termina aqui.

Eu não conheci a Pepita, mas tenho 5 gatos em minha casa. Todos são meus bichitos, meus filhitos. Não sei viver sem o amor e o carinho deles.

Não são eles que precisam de mim, mas eu que preciso deles.

Meu coração se entristesse com a ida da Pepita.


Tem selinho pra ti no blog ;)

Marianne disse...

Chorei muito com a notícia da morte da Pepita. Fiquei triste à beça. Mas acredito que a decisão deve ter sido bem tomada, pensada e repensada milhões de vezes. Que a Pepita descanse agora. Tadinha.

Deixei dois selinhos para você, mas acredito que sejam repetidos. Tudo bem, pode deixar lá =]

E fiz no meu blog um pedido pessoal de ajuda. Nada material. Se você puder passar lá e me ajudar, agradeço bastante.

Beijos!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Ai que triste!!!Eu acompanhei, sobre ela, leio o bloguinho antes mesmo de ter o meu...Que São Francisco a receba e cuide dela...
Ana, tem um selinho para vc, é mais um...Bjos!.

Gisa disse...

Luisa e Pepita foram o encontro de dois seres muito especiais. Todos nós que acompanhávamos, mesmo que de longe, a longa batalha travada, choramos hoje. Pepita com certeza está no céu dos gatinhos, velando por sua mamãe. Beijos

disse...

a luísa é uma das pessoas mais legais que eu já tive a sorte de conhecer. ela merece todas as homenagens possíveis! é uma mãe de ouro!

a pepita era uma gata fofa, super doce. parecia uma lady, sabe? eu fiquei um lixo qdo fiquei sabendo que ela teria que ser eutanasiada.

triste... :(