quarta-feira, 24 de junho de 2009

Selinho!



Este selinho recebemos da Drica do Gatonetes um blog muito fofo e gostoso de ler

Regras:
1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar o porquê.
Este selinho está sendo complicado para mim, porque não me apego a momentos passados. Tenho-os guardado, porém repeti-los iria contra meu princípio que cada situação que vivemos serve para nos fazer aprender algo.
Bom vou escolher apenas um.
Como sabem a Peta tem câncer e quando fizemos a primeira cirurgia invasiva para a retirada de quatro mamas, eu tinha muito medo de perdê-la. Lembro-me de tê-la deixado na clinica pela manhã e de nosso Tio de Branco ter-me “enxotado” para vir trabalhar, porque não havia nada que pudesse fazer ficando lá. As horas correram e nada de noticias, quando finalmente ele me ligou e disse que havia terminado bem, mas que ele não a iria liberar a tarde como combinado, meu coração se apertou. Resumindo a história, quando fui buscá-la na manhã seguinte, encontrei um Tio cansado, pois havia trocado o plantão para ficar com minha pequena durante as 24h e minha Menina apática, acredito que pensou que eu a havia abandonado, uma vez que nunca tinha ficado tanto tempo longe de casa. Quando ela me viu entrar na sala para aprender a cuidar dos pontos o miado que ouvi jamais vou esquecer, pois resumia alegria e esperança tudo junto. Confesso que chorei muito e que nosso Tio também andou enxugando lágrimas disfarçadamente.

3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

Acho que todos já receberam, então quem não ganhou, por favor, fique a vontade para levar.
Drica, obrigada pelo carinho!

5 comentários:

Gisa disse...

Ana, eu ainda não conhecia a história da tua Peta; fiquei emocionada lendo... Essa linda deve ter se tornado ainda mais especial para ti! Beijos mil

Renan disse...

Muito legal seu blog,ja sou teu seguidor,seja minha seguidora tbm.Continua fazendo teu trabalho que é muito bonito que assim cada vez mais os animais vão gostar de ti

Renan disse...

Olha,eu não sei se vc me mandou um selinho mesmo ta ??
é que sou novo nesse negócio e ainda não sei como se faz. entra no meu blog e veja se fiz certo.Se vc não me mandou aquele selinho me desculpe por ter publicado ele .
tchau

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Ana,
Saí, agora do blog da Louca dos Gatos, muito tristeee,tô escrevendo e chorando. Me voltou tudo...pois passei o mesmo que vcs duas, com três gatonetes, duas com problema renal e a outra com cancêr...E agora vejo aqui que a Peta passou por essa cirúrgia para retirar o cancêr. Más a Peta está ótima!. Isso aconteceu e agora tenho a certeza de que ela está mais forte ainda. Super Peta!.
Não posso mais pensar, lembrar, agora eu vou é fazer muito carinho em todos os gatonetes, que precisam de mim, pois me deu um aperto no coração...Bjos.
P.s.: Obrigada, pelo carinho que nos foi dedicado, que bom que vc gostou do selinho!;

Renan disse...

Ta bom,vou botar as regras