segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ajuda!



É muito fácil ficar aqui tendo dó de animais abandonados, porém sem fazer absolutamente nada para ajudar.


Hoje consegui xeretar alguns blogs, e fiquei um tempo olhando o Reino Gato da Thiane.
Como todas as protetoras, a Thiane tem um imenso coração, muitos animais sobre sua proteção e nenhum dinheiro disponível...


Bom a maioria vai dizer: " e nós com isso!" e eu vou dizer que se todos nos unissemos comprando um numerozinho que seja de cada rifinha que está rolando, com certeza ajudaríamos, não o protetor mas uma série de Anjos que não tiveram a sorte de conseguir uma família decente.


Então peço que quem puder comprar ou ajudar de alguma maneira seja divulgando o trabalho da Thiane, da Taimi, da Flávia, da Patrícia e de tantas outras protetoras em dificuldades que o façam porque pior que ajudar um pouquinho é não ter vontade nem consciência de querer ajudar.


A foto ai em cima são os prêmios da rifinha do Reino.


Beijos, desculpem as palavras um tanto secas de hoje.

8 comentários:

Maira disse...

Você está certa, nós que gostamos de bichanos e focinhos temos que nos unir, mesmo que seja de pouquinno em pouquinho. Eu também não posso fazer muito, mas o que está ao meu alcance eu faço, já comprei umas rifinhas po aí...
Bjs.

Arte dos Gatos disse...

Oi, não acho que suas palavras foram secas, foram certas! Nós às vezes achamos que cuidando bem dos nossos, já estamos fazendo nossa parte, mas não, temos que nos ajudar mesmo!
Muito boa sua iniciativa de puxar pelo assunto!
Bj
Simone

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Não tem que se desculpar pelas palavras, de jeito nenhum. Acredito que chegue uma hora que não aguentamos mais e simplesmente desabafamos... e o blog é o seu espaço, não é?

Parabéns pela iniciativa!

Beijocas!

Angelique disse...

Aninha, bom dia! Tô passando pra te dizer que vc tb foi presenteado com o selinho comemorativo do Aqui So Entram Gatos. Muito obrigada pelos comentarios e por fazer parte de meu dia a dia viu menina blogateira...rs. Um beijão carinhoso e não esquece de passar lá pra pegar o selo. Tenha uma ótima 3a. feira

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Ana,
De forma alguma vc foi seca!!!.
É verdade, se cada um ajudar com um pouquinho, aqui e ali, ajudaremos e muito!!!. O que não vale é ficar dando uma de boazinha, ficar se aparecendo por aí(tem muita gente assim, infelizmente) e só ficar falando...Tem que agir!. Eu faço a minha parte, aqui em casa, tenho vários animais, todos de rua, ajudo a minha avó que agora está com 13 cachorros!!!. E ajudo sempre que posso, ongs, gateiras, cachorreiras que conheço, fora os de rua, vendo um, mesmo não podendo ficar com, levo comida, água, para ele ter forças, para seguir...Tento doar, o que estiver ao meu alcance. E vc está certa, usou as palavras corretas, fica em paz, adorei isso!. Bjs.

Angelique disse...

Aninha, que bom que temos as "petas" para dormirem gostosamente conosco. Ponto pra nós. Beijos

Gata Lili disse...

Que seca o quê muie! Me diz como comprar uns numeros. Te aguardo!

Elaine Gaspareto disse...

Olá
!Ana, você está certa.
E tem horas que palavras mais secas fazem melhor efeito do que doçura.
Até porque você é doce sempre...graças a Deus hihihi
Beijos e bom dia!