segunda-feira, 27 de julho de 2009

Selinho Anjoespecial


Todos os selinhos que recebemos são Especiais, pois vem e vieram sempre repletos de carinho, de amor, de amizade, e para nós esses sentimentos não tem preço.
Recebemos da Simone do blog Arte dos Gatos, um que nos tocou mais profundamente pois como ela mesmo nos disse está extremamente ligado a este blog e ao que eu acredito.
O AnjoGatos nasceu da idéia que tenho de que Deus não conseguindo nos fazer sentir sua presença, nos deixou pequenos Anjos que escolheram deixar suas asas para nos fazerem companhia, são os Anjogatos e Anjocães, que podendo ficar mais perto de Deus trocaram tudo apenas para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra Amor.
É por ter aprendido a amar incondicionalmente esses Pequenos que hoje me sinto uma pessoa melhor, mais tolerante, mais preocupada, menos egoista.

Então venho agradecer de coração a Simone pelo presente e a Pessoa Especial que criou essa imagem tão linda.
Bom, como todo selinho esse tem duas regrinhas:
- indicar o blog que te ofereceu este mimo
- e indicar para outros blogs que quiser.

Dedico esse selinho a todos os Aprendizes de Anjos que batem suas asas por aqui.

Vocês são muito ESPECIAIS para nós!

6 comentários:

Maira disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...

Théo disse...

Ana, tenho um selinho pra voce viu!
passa lá pra pegar...
bjus

Unknown disse...

" Anjogatos e Anjocães, que podendo ficar mais perto de Deus trocaram tudo apenas para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra Amor."

Que lindo!!
Qualquer dia desses eu conto no meu blog a história do meu pai e os animais. Foi principalmente com ele que eu aprendi a amar os animais.
Mariachiquinha

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Quando ganhei esse selinho, na hora veio seu blog na cabeça, acredito que tdos acharam isso tb!. É perfeito!. E os nossos peludinhos, são anjos que Deus enviou para a terra para cuidarmos e para nos fazer sentir a sua presença. Bjos.

Gata Lili disse...

selinho mais lindo...amei!

Dina disse...

Olá
Tmabém acredito nisso ...a minha gatinha foi um presente de Deus (foi encontrada abandonada ) para me proteger ...está sempre comigo e dorme ao meu lado . É o meu verdadeiro anjo !
bjs e parabéns pelo lindo blog ...vou levar o link , tá?