sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Anjocão abandonado precisa de guardião zeloso...


Coincidência ou não, hoje estava conversando com um dos arquitetos sobre adotar um anjocão abandonado, pois sua avó de 80 e poucos anos havia perdido seu companheiro peludo. Conversa vai, conversa vem eis que levantei algumas ongs aqui da cidade que tinham anjos prontos para a adoção e acredito que ele vá "namorar", algum.

Nesse meio tempo acabei indo dar uma xeretada lá no Gatonetes da Drica, não é que algum FDP tinha abandonado um Anjo num terreno baldio e a Drica com seu imenso coração a resgatou.

Gente será que não existe alguém que tenha um espaço no coração e na sua casa para abrigar essa linda ai da foto?!

Adotar faz um bem enorme ao coração de quem adota além de garantir uma vida digna ao adotado, então antes de comprar um Anjocão ou um Anjogato, pergunte ao seu coração se não teria um espacinho para um triste Anjo abandonado.

Quem puder divulgar ou adotar a Lindinha dê uma olhadinha neste post da Drica.

5 comentários:

Nana disse...

Tomara que ele consiga logo um lar!!
Ana.. tem selinho pra vc lá no Blog
Bjs

Angelique disse...

Oi queridíssima, que bom saber de você. Estou eu cá atualizando o blog. Saudades do tempo q tinha mais tempo para entrar diariamente e dizerao menos um bom dia para amigas como vc. Olha, vc pode estar longe (fisicamente) mas mora aqui no meu coração. Estou planejando fazer um chá entre amigas, na minha casa. Já imaginou que farra? Quem sabe vc não dá uma fugida e vem também. Eu vou adorar. Ainda não temos data definida mas já andei falando por e-mail com algumas amigatas e a turma achou a idéia legal. Como está sua mãezinha, como estão os bigodes. Beijo grande e um abraço apertado, quentinho e um super fim de semana minha linda Aninha.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Ana, querida!
Muito obrigada, por divulgar,é de grandeeee ajuda!!!!. Bem que a vózinha dele poderia ficar com ela...Preciso arranjar um lar logo e claro pessoas que sejam boas para ela. É difícil, ainda mais por ser uma vira (eu acho lindo) todos perguntam primeiro?
De que raça é?
Não querem nem saber, ah se fosse um shitsu, ou um poodle,etc. É está difícil, más tenho fé!!!. Más para a rua ela não volta!!!!.
Bjs e obrigada novamente!!!.

disse...

espero que essa coisa fofa consiga uma casa logo!

Angelique disse...

Aninha, boa noite. Espero q seu domingo tenha sido relaxante. Tem selinho pra ti. Beijos e uma ótima semana