sexta-feira, 23 de março de 2012

Gato na coleira?!

2 comentários:

GRAÇA disse...

Vou contar uma coisa a vocês minha mammi me ensinou a andar de coleira e eu adoro ,o problemas é que cá em Portugal as pessoas não se abituaram a ver um gato a andar na rua com coleira como um cão anda e é esse o problema da mamai e meu ,pois quando vamos a rua temos sempre que encontrar cães a passear e que eu fico muito asssustada ,mas acho que mami ainda fica mais com medo que algum se atire a nós,por isso os meus passeios de trela são no terraço da mami e quando vamos de viagem pois eu vou no elevador sentadinha esperando que ele pare e quando para vou logo direitinha a porta da minha cazinha ,gostaria de andar na rua a passear como os cães mas me sinto mais segura dentro de casa.
Mami já me levou há praia ao fim do dia e ai foi mesmo muito bom ,não andavam lá cães e pessoas tambem muito poucas ,foi pena a mami não ter levado a maquina para filmar mas para aproxima vai o fazer pois como gosto muito de água até mulhei as minhas patinhas na água do mar,foi uma sensação de liberdade e de me sentir iguais aos meus amiguinhos cães que podem fazer isso sem medo..
Adorei ver o vidi pois me fez recordar esse momento de muita brincadeira com a mami ao ar livre
Obrigada
Ronronda sempre amiguinha
Kika♥♥♥

Karina disse...

Achei bem interessante, mas ainda acho estranho ver um gato na coleira...
Por outro lado, também sei que os gatos têm instinto de caçador e que devem ter vontade de sair de casa pra se aventurar. Mas vejo que em geral eles se adaptam bem dentro de casa.
Beijos