terça-feira, 27 de março de 2012

O nome dele é Raphael

Raphael é um nome de origem hebraica e significa " o que Deus cura". 
Meu Babycat foi hoje conhecer o Tio de Branco e ao ser avaliado concluimos que este pequeno tem no máximo 40 dias, pesa 600g ( domingo pesava bem menos), está desnutrido, mas tem uma vontade imensa de viver e ser feliz.
Colhemos sangue para um hemograma e a Mãe boba aqui quase chorou de dó, dependendo do resultado começamos com as vacinas, mas de cara já vai tomar vitaminas para ficar mais saudável.
A reação da galerinha não podia ser pior, a Ladycat Gabriela está ignorando o pequeno porém não resiste a um colinho meu, já o Badcat Miguel, risca fósforo (fuzzz) para o Rapha e também para eu. Meu braço já sentiu os efeitos do gatão andar injuriado pelo casa; mas como minha paciência com as crianças é ilimitado tenho fé que nos próximos dias a Paz se faça por aqui.
Fotinhas novas em breve.
Beijos e frase que não quer calar:
Gato Preto, azar de quem nunca teve!!!

5 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ownnnnnnnn.....meu primeiro sobrinho se chama Raphael....tá com 24 anos hoje e era o amor da vida de meu pai.
Que este serzinho que te escolheu, seja amado, cuidado, acarinhado, bem vivido e que lhe traga todas as alegrias do mundo!
Aninha.....ele se parece muito com a lady Peta, não parece???
Seja feliz, amadinho. Você já tem um lugar especial no meu coração!!!
Beijos anjos gatos e anjo mãe! Amodoro!!!

Karina disse...

Raphael, seu nome é lindo!! Seja bem vindo e queremos ver muitas fotos suas!! Sábado vou levar o Darwin pra colher sangue e já tô sofrendo de dó dele...
Beijos

Milene disse...

Querido Raphael! Vai receber todo o cuidado e carinho que merece... ganhou uma mãe humana de ouro!!
Johnnyzinho quando chegou estava bem fraquinho, anêmico, cheio de vermes, mas nada que uma visita ao vet, boa comida, colo, carinho e cama quente não dessem jeito.
Imagino a galerinha fazendo fuzzzzzz, rsrs. Não demora estão amigos, brincando e aprontando -espalhando o terror pela casa, hehehehe.

Bjocas e ótimo fim de semana

Nina disse...

Oi Ana...
Que lindo o Raphael...Quero ser muito Amiguinha dela...Otimo fim de semana!
Nyan nya
Nina

Denise disse...

oi ana... que coisiquica mais pequinica esse bebe... menor que o controle remoto...eu sei q vc vai cuidar muito bem dele, já deu nome de anjo...
bjs
denise