quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres

Para todas as mulheres...

2 comentários:

Gisa disse...

Obrigada querida amiga anjo! Também estou com saudades tuas. Há tempos planejo postar, mas tanta coisa acontece. Infelizmente não tenho boas novas, nossa Penny começou a regredir; às vezes parece estar com fome, mas só dá uma bocadinha na comida e depois fica nos olhando; tentamos oferecer-lhe os alimentos mais variados e nada... desde ontem retornamos a dar AD de seringa e é difícil fazê-la engolir.Hoje, quando saí para o trabalho, a deixei tão abatidinha que meu coração está apertado até agora. Espero que São Chico ajude e na hora do almoço possa encontrá-la melhor. Espero que tu e os teus amados estejam bem! Beijos mil

Unknown disse...

Adoro quando você vai nos visitar.
Se eu fosse registrar todas as xeretices da Jean, teria milhões de fotos. Rs!
Ela pode fazer a mesma coisa sempre que não me canso de ver e a achar divertido.

Obrigada e parabéns pelo dia de hoje.
Não teríamos um dia comemorativo se não houvesse discriminação, preconceito e violência contra a mulher.
Tenho fé que mudaremos esse quadro.
bj