terça-feira, 22 de setembro de 2009

Selinho Meu Bixano


Ganhamos da Carol do blog Meu Bixano este lindo selinho e a única regra é dedicar a todos os que amam e admiram os Gatos. Sin embargo, (rs) eu dedico a todos os que amam e respeitam os animais.
O Blog Meu Bixano é muito fofo e quem ainda não conhece deveria ir correndo xeretar por lá.
Carol, obrigada! Nós amadoramos.
Beijos

6 comentários:

Carol Liôa disse...

que bom que vcs gostaram! fico super feliz, eu amodoro o blog de vcs^^
bjinhos!

Unknown disse...

Lindo o selinho.
bjs

Lucia Fontes disse...

Ana, por favor, me mande um email: luciafontes.br@gmail.com. Gostaria de responder sua dúvida a respeito das bolsas que você gostou no blog da minha mãe (Célia - Patchwork). Obrigada! Beijos, Lucia (blog 'no meio da gataria')

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Oi, Ana,
Que saudades de vcs!!!
Passei por uma fase complicadinha e agora aprendi de verdade, que saúde não se pode deixar de lado.
E perdi o primeiro video do AnjoGatos, o Miguel, como é lindo, fazendo gracinha com as plantinhas!!!. E a Peta, íncrivel é igual a minha, faz chantagem tb!.
E te confesso Aninha, que na maioria das vezes ela ganha!. E quando ela não aguenta mais ficar atrás de mim, eu não paro quieta, ela acaba dormindo e quando acorda, que não me vê perto dela...
Deus do céu, sai miando alto (é um miado diferente, esse é só quando me chama)E da onde eu estiver, tenho que gritar, respondendo, tô aqui Peta!. E ela vem toda felíz, chega em segundos, com a carinha de ufaaa, mamys não sumiu!. Eu a chamo de Peta mesmo, igual a sua, acabei nem sei por que, escrevendo Preta, na carteirinha dela de vacinação, no blog, viagem minha. Então, Aninha, essas nossas amadas Petas, são mágicas, eu tenho loucura por todos, más a Pê é demais!. Minha bruxinha, minha amiga!. Vc acredita que nesses dias que se passaram, fiquei meio para baixo e tal, andei chorando e quem estava lá, esfregando-se no meu rosto e com cara de preocupação?!. Claro, a Peta!. Parece mentira, más ela percebe tudo, responde do jeito dela, com um gruuum(é muito engraçado)ainda bem que comento isto com uma amiga que ama gatos tb, pois se fosse para outras pessoas que infelizmente não tem a alegria de tê-los, diria que sou digna de internar...De verdade, pelo menos por aqui, a vizinhança, já considera eu e o meu marido, loucos. E Pôxa de loucos não temos nada, apenas amamos nossos filhos de quatro patas e deixamos claro para as pessoas que eles não são brinquedos, para distrair os filhos dos outros!. Que não gostamos de receber quem não gosta de animais e por aí vai... Nossa, chega de falar, nossa se deixar, fico aqui....Bjs e logo posto uma foto da Lôla Maria para o Miguel!. Bjs na família inteira!!!.

Ivana disse...

Lindo, Ana! Eu tb amo e respeito os bichanos!
Parabéns pelo selinho! Tu mereces!

Gata Lili disse...

Parabpens linda.