segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Selinhos recebidos! Muito obrigada!

Update 18/09/2009

Recebemos este selinho novamente da Gateira, e ficamos deveras envaidecidos (estou meio arcaica hoje). Dedicamos a todas as Amigas e Amigos que ainda não receberam.
Gateira, obrigada pelo carinho, nós adoramos!

Ganhamos este selinho do blog Luna e Rodolfo.
Aí vão as regrinhas:
1- Postar o blog que te indicou e o selinho
2- Responder 5 coisas que te deixam feliz, mas feliz mesmo
3- Repassar o selinho para outros 5 blogs no mínimo
Vamos lá:
Abraços apertados,
Beijo apaixonado,
Cafuné nos “piludos”,
Música bonita,
Amigos sinceros.
Indicamos os seguintes blogs:
Não conseguimos escolher então dedicamos a todos da nossa listinha ai do lado.
Luna e Rodolfo, muito obrigada!

Este selinho nós recebemos de uma nova amiga a Carol e sua anjogatinha Skol.
As duas têm um bloguinho muito fofo o Meu Bixano, vale a pena conferir.
Obrigada Carol e Skol, nós gostamos muito.

Como quase todos os selinhos este têm a seguinte regra:
"Ao aceitar este prêmio você tem que contar a estória de algum alimento que você tenha roubado quando seu humano não estava vendo. Se você nunca roubou qualquer alimento, você deve ser um cachorrinho ou um gatinho muito bom. Você pode aceitar esta bandeja de biscoitos muito gostosa como a sua recompensa!
Em seguida adicione o logotipo do prêmio no seu blog (opcional), então nomeie, pelo menos, 5 outros blogs e informe-os sobre o prêmio deixando uma mensagem em seus blogs"
Tenho sorte com meus Anjos que são muito comportados então vou contar um deslize meu, rs.
Devia ter uns doze anos e minha mãe estava fritando batatas, quando passei pela cozinha pedi uma e ela me disse que eram para o jantar. Não contente, esperei ela virar as costas para o prato onde estavam as batatas, peguei uma e coloquei na boca. Como estava muito quente, perdi toda a pele superficial da boca e fiquei uma semana tomando apenas líquidos.

Agora vou escolher 5 blogs que mamãe gosta muito:
Nice
Ju
Andréa
Claudia G.
Angelique

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho!
Já estou escolhendo a historinha que vou contar dos meus anjinhos.
bjs