segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ajudando a divulgar

A Tânia lá do Patinhas Virtuais, está precisando de ajuda, se não puderem adotar o Tico tem também uma rifinha rolando para custear as castrações tanto do Tico como da Bela, quem puder e quiser ajudar ou adotar dá uma passadinha lá pois esse Anjogato é lindo.

Tico foi ontem para o espaço de adoção da loja Cobasi da ong Vira-lata é 10.
Ele está na gaiolinha e só quer dormir na caixinha sanitária (quando está limpa).
Está bem, mas é evidente que está prostrado, estressado. Ele é praticamente o único adulto no meio dos filhotes, e as moças da ong temem que demore até ser adotado.
Cheguei lá, falei com ele e nem quis papo. Deu dó vê-lo assim.
A Bela ainda está na clínica veterinária, um pouquinho menos assustada, segundo a veterinária.Ele está castrado e vacinado (raiva e tríplice). Ainda está sujinho e magro. Mas eu garanto: se ele tomar um banho e engordar, ficará lindo!!! Ele é bonzinho e curioso.
Gente, por favor, pensem neste gatinho que está tristinho, sem um lar, sem carinho. Cuidar de um bichinho custa em média 50,00 por mês (ração e areia), e a alegria que eles trazem na nossa vida é um lucro imenso. Divulguem, conversem com seus contatos para que esse bichinho ganhe um lar. Se a adoção dele não sair logo, é possível que nem na Cobasi ele possa ficar.

Um comentário:

Andrea disse...

Ana, bom dia! Te indiquei numa brincadeirinha, tá??? Abraços!