segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Brincadeira Legal

A Milene me presenteou com essa brincadeira, rs e olha que não gosto muito de responder esse tipo de coisa porque como libriana que sou bate sempre aquela indecisão.
As regras são as seguintes:
- Responder 8 coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer;
- Indicar pessoas p participar da brincadeira;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog de quem convidamos.

Minhas opções seguem aí abaixo:
- Nana do Nana trico, gatos e outros amores;
- Lucy do Gatatouille;
-Oro do The Fellowship of the Kittehs.

Minhas 8 coisas:
- conhecer o Chile inteiro como mochileira;
- fazer um cruzeiro pelo Pacífico;
- arrastar um certo Amigo por uma viagem de 30 dias para conhecer Minas Gerais com todos os pontos históricos.
- ganhar sozinha na Mega e poder ajudar um monte de pessoas especiais.
- ter uma fazenda refúgio para gatos de ruas serem tratados e ganharem uma nova chance de ser feliz;
- trabalhar por prazer e não por necessidade;
- construir minha casa em lugar de clima frio só para ter uma lareira;
- aprender a costurar e andar de bicicleta.

3 comentários:

Milene disse...

Oi Ana!
Kkkkkkkkk!! Tu nem sabe como é andar de bicicleta! É muuuito bomm!!
E a casa pode ser aqui no sul, na serra... faz um frio no inverno. De repente, tu e a Luzinha serão vizinhas kkkkkk!
Bjinhos

Lucy, disse...

Adorei a indicação!!! Fiquei megafeliz!!! Brigaduuu. Assim que tiver um tempinho, vou contar os meus 8 desejos secretos!!!hahaha
Beijos e obrigada pela força!

Oro disse...

Tá lá feito, Aninha! Demorou, mas saiu! ;D hehehe

Beijinho, brigado pela indicação! ^^