sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Conversando com Gabi Fofa Gabriela

Ontem a noite...
- Mãe tem algo errado com meus pezinhos!
- Não tem nada errado com seus pezinhos, Gabi.
- Tem sim, Mãe.
- Não tem Gabi.
- Olha Mãeee...
- Tô olhando Gabi, não tem nada.
- Você não olhou direito Mãe. ( fazendo olhar de gato de botas do Schrek)
- Então me fala, (já perdendo a paciência) o que tem de errado com seus pezinhos?!
- Minha meia furou Mãe, olha meus dedinhos brancos aparecendo.

- ...sem comentários...


7 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ai que coisa mais linda!!!

Milene disse...

Meu Deus!! Mas que pezinho mais lindo!!!! E esses dedinhos ?? vontade de apertaaarr kkkk!!
Bjinhos p vc Ana e p a Gabi, Peta e Miguelzinho

Claudinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei o diálogo!

beijos

Luzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu aqui me dobrando!

amei este teu blog, não conhecia! muito bom! me diverti muito aqui...

bjus prá ti e pros 3 anjos gatos!

Ana, Anjogatos disse...

Meninas, obrigada! Mas no fundo acho esse pezinho um luxo.

Andrea Sassaki disse...

SEmpre volto aqui, pra dar risada e ter vontade de apertar!
Beijos!

Mônica disse...

Tudo o que criança diz é engraçado, principalmente para as mães.
Acho que vai ter muitas m~es votando
Com carinho Monica