terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mais uma brincadeira, rss

Brincadeira:
Linkar a pessoa que te indicou: Foi a Andrea do Vida canina e histórias de vidas...
Escrever as regras do mesmo em seu blog;
Contar seis coisas aleatórias sobre você;
Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;

6 coisas aleatórias sobre mim
1 – Sou louca por gatos, qualquer gato, não sei como explicar mas os amo muito.
2 – Tenho pouquíssimos Amigos, mas os que tenho são para a vida toda, tenho dificuldade para fazer amizades e as que tenho foram conquistadas lentamente igual a raposa do livro Pequeno Príncipe: “ Se tu me cativas serei para ti única no mundo e serás para mim único no mundo...”
3 - Adoro sapatos e bolsas, compro até quando não preciso.
4 – Já estudei violão e adoro música erudita, creio ser uma de poucas pessoas que ouvem óperas e me emociono.
5 – Sou a caçula da família e ainda hoje meus irmãos me tratam como criança (rs).
6 - Tenho uma queda por homens de cabelos grisalhos, barba e voz em tom mais grave ( conheço alguém que vai me matar se ler isso...rs).

Os indicados:
Claudinha do Beco dos Felinos
Nice do MeniNce
Milene do Casinha para Gatos

5 comentários:

Milene disse...

Oi Ana!
Gostei da brincadeira!
Tbm estudei violão, mas toco muito mal kkkkkkk!
Uhu! E essa "quedinha" pelos grisalhos de voz grave hein? kkkkkkk
Logo posto minha listinha!
Bjos

Nice disse...

Ana,

adorei a citação do livro "O Pequeno Príncipe". Gosto muito deste livro.

Milene disse...

Oi Ana! Já fiz a listinha. Quando puderes, passa lá pra dar uma espiadinha.
Bjinhos

Milene disse...

Despertador mais cedo é muito bom kkkkkkkk, mas nem sempre funciona.
Ainda mais diante da carinha linda da Peta!! Não tem como não se atrasar kkkkk!!
Bjinhos

Maria Amália Camargo disse...

Ah, que lindos seus 3 mosqueteiros.
Obrigada pela visita.
Um grande beijo e volte sempre!