segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Blog Dorado


Esse selinho quem me presentou foi a Milene lá do Casinha para gatos.

Plagiando o blog da Milene o significado deste selo é "(...)homenagem com a qual se reconhecem os valores criativos, éticos, culturais e preciosos de cada blog" e veio de um país de língua espanhola."

Estou feliz. É meu primeiro selo e com certeza foi um presente de uma Amigata Aprendiz de Anjo, muito querida e que tem uma receita de bolinhos de chuva que é pra comer de joelhos.

Devo escolher 15 outros blogs para recebê-lo, porém quase todas já foram presenteadas então escolho o Oro do The Fellowship of the kitthes, a Nice do MeniNice e a Lina Gatolina.

Agradeço imensamente a Milene e a Mina pelo carinho. Nós amamos de coração!

2 comentários:

Milene disse...

Ana, você é que é uma querida!
Bjs

Milene disse...

Ah, eu descobri e corrigi um código no gadget seguidores que não estava funcionando. Acho que agora está ok. Bjinho