segunda-feira, 4 de maio de 2009

Alguém mais foi barrado?!



Depois de três dias, andando de pijama, completamente descabelada e podendo brincar com meus Anjos até me fartar, trabalhar hoje está sendo f...........!

Mas isso não tem nada a ver com o motivo desta postagem e sim o fato de estar sendo barrada a ler um dos meus blogs preferidos, sniff.

A pergunta que fica é:

Alguém mais não está conseguindo ler o Catish ou apenas eu fui a excluída?!

A princípio achei que fosse porque acesso a maioria dos blogs aqui do trabalho, mas depois de tentar várias vezes de casa concluí que o problema é comigo...

4 comentários:

Gisa disse...

Após ler teu post fui lá verificar e... também fui barrada! Bjs

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Ana, estou passando para desejar uma semana maravilhosa.
Ah, você perguntou dos girassóis. Restaram dois, ainda pequenininhos. O resto? Minha Loirinha achou divertido arrancar os raminhos que despontavam e comeu tudo o que quis...A gente cria uma cachorrinha, acha que é uma cachorrinha e no fundo é uma bezerrinha comedora de matinho...
Se sobreviver algum, eu mostro. Vou tentar de novo, desta vez em vaso.
Beijos.

Gisa disse...

Catish acabou de entrar com novo perfil de seguidora no meu blog e já fui visitá-la. Ela está com uma filha nova (uma pretinha muito fofa!) Vi que também já está seguindo teu blog de novo. Bjs

Anônimo disse...

Olá
Não querida, não foste barrada :)

Acontece que estou a fazer algumas alterações no meu site e blogs. O blog anterior vai ficar ligado ao site e logo vai estar disponivel.

O Blog antigo está agora aqui: http://aquisogatos.blogspot.com
Eu só agora estou com tempo para avisar o pessoal dos novos endereços.

Mas fico contente por saber que fixou tristnha por não nos poder visitar :)
beijocas