quarta-feira, 27 de maio de 2009

RIFA DO ADOTE UM FOCINHO CARENTE – DIVULGANDO

O objetivo desta rifa é quitar parte da dívida que a Flávia tem com lar temporário para dois Anjocães lindões.

Segue prestação de conta até agora:


Anterior do Timão e Rebeca - R$ 896,00
Depósito em Abril - R$ 250,00

Totalizando _____________ - R$ 646,00

Mês de Abril - Rebeca R$ 180,00
Mês de Abril - Nina (02/04) - R$ 174,00

Totalizando _______________R$1.000,00
DOC em 05/05_____________ R$ 250,00

Ficando __________________R$ 750,00





Os prêmios desta rifa são: 01 bolsa + 01 estojo + 01 DVD de animais.

Quem puder comprar um ou mais números para ajudar o valor de cada número é de R$ 3,00.
Vamos ajudar quem ajuda!

Mais informações, aqui

2 comentários:

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Passei para agradecer o carinho, é muito confortante, ganhei amigas, obrigada!!!. E me envia fazendo o favor um e-mail, com a conta se possível, bco Itaú, pois aqui aonde moro, é precário, tem apenas três bcos, o Itaú, bradesco e real...Para eu ajudar na rifa. Se vc tiver a conta da rifa da Nana, me envia tb. Eu escrevi para ela e o e-mail só volta...Imenso abraçãooo!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Ana querida, minha irmã fez ultra dia 25 mas não deu para ver nada, só as orelhas rsrsrs
Assim que tiver notícias eu mando.
Quanto ao chinelo, confirme para mim se é mesmo 36/37 e se pode ser branco, que eu acho lindo.Assim que você confirmar eu compro as pedras e mando ainda na 2ª feira, sem falta.
Beijos.