domingo, 3 de maio de 2009

Minhas rapidinhas


Milene - Obrigada, você é uma Anjinha muito querida, e nos deixa muito felizes quando nos visita, amadoramos você!
Gisa - Sabemos o quanto é difícil ter um Anjo dodói ( ainda estou confusa com a ortografia, rs), então toda oração para o Tigre da Cláudia é bem vinda. Ah! estamos esperando o pudim, rs!
Lili - Obrigada querida pelo seu carinho conosco, sabe adoramos os presentinhos que nos deixa nos comentários.
Nana - não nos agradeça, nós é que tivemos a felicidade de sermos "adotados" por você. Beijos, Amiga.
Cláudia G. - A gente aqui fica na maior torcida e orações, porque sabemos o quanto é doloroso ter um filhote Piludo dodói. Não precisa nos agradecer por isso. Força e fé para você e muita saúde para o Tigre.
Andréa - A sua Pudim é mais bonita e não engorda!!! Beijos amadoramos, você!
Dê - Nosso pudim ainda não chegou, mas quando chegar a gente come a parte com calda e manda pra você aquela mais light do centro, rs. (se os anjos deixarem)
Niñas y Niños, obrigada de coração e espero não ter enfartado ninguém com a fotinha, rs.
Besos

4 comentários:

disse...

ai, eu quero pudim!!!!

Gisa disse...

O feriado passou tão rápido que não fiz o pudim. Quando fizer vai o pedaço prometido kkk Bjs

Andrea Sassaki disse...

Também não comi pudim....ainda!! Vou pedir pra alguém fazer para mim, pois com doces, eu sou uma lástima!!! Amadoro vocês também!!!

Anônimo disse...

O Tigrinho pede pra avisar que está muito bem!
Está comendo como um Leão, bebendo água e fazendo todas as necessidades.
Pede pra dizer que está muito feliz de estar de volta pra casa, pras coisinhas dele.
Obrigada pela visita!
bjs