quarta-feira, 20 de maio de 2009

Amor com amor se paga... muito obrigada!


Hola Niños y Niñas,

Ia escrever um post para prestação de contas da rifa, mas confesso que ando muito atrapalhada com um volume de trabalho inesperado e como todos sabem na época de hoje não se dispensa trabalho.
Então aproveitando o post da Flávia lá do Adote que tão gentil e prontamente prestou contas do recebimento da rifa pediria que todos dessem um passadinha por lá e conhecessem o trabalho lindo que ela realiza.
Eu só posso agradecer de coração a todos que compraram e divulgaram a nossa rifinha do Ajude quem Ajuda, Vocês são Anjos que esqueceram as asas no céu para poderem ajudar um poquinho aqui na terra.
Muito obrigada!

Lembrando que nossa rifinha corre no sabado próximo.

Lembrando 2, as rifinhas da Nana, Time do Tigor e Gatinhos do Cemitério ainda estam em aberto, que puder dar uma forcinha estará ajudando mais Anjinhos de quatro patas.



Boa sorte a todos, beijos

2 comentários:

Flavia disse...

minha amiga,
como sempre me emocionando. obrigada de coraçao. acho que é o que eu posso te dizer no momento. Que Deus lhe de muita luz, para todo o seu caminho.
um beijo
Flavia

Andrea Sassaki disse...

Oi Aninha-anjinho! O que esperar de um coração enorme assim? Te admiro! Beijocas!