segunda-feira, 25 de maio de 2009

Para o Tigrinho da Cláudia


Papai do Céu, novamente viemos pedir-lhe pela saúde de nosso priminho o Tigrinho da tia Cláudia.
Sabemos que o Senhor está sempre extremamente ocupado, mas é muito triste quando um de nós adoece.
Sabemos também que o Senhor nos deu o direito de permanecer Anjos aí no céu ou vir cá para terra e que escolhemos ficar aqui junto aos nosso Pais humanos.
Então Papai do Céu, concede ao nosso primo força para lutar contra o dodói e fé para a tia Cláudia não desistir.
Que seja feita a sua vontade.

Amém.


Tia Cláudia, nós Anjos da mamãe estaremos rezando muito pelo nosso priminho e também por Você. Beijos, Gabi, Peta e Miguel

2 comentários:

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Olá, desculpe-me pela minha chatice...Eu estou, perdidinha, procurei no seu blog, outra rifa. Encontrei a da Nana,está valendo? E a da gata Fada Açucarada, que eu não consigo acessar...Que gata mais linda, quero contribuir. Bjo e obrigada!

AFRICA EM POESIA disse...

Eu que adoro animais fico fascinada com este blogg


beijos