segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nós fazemos sorrir!


Estamos ficando mimados...
Recebi este selinho da Nice, do blog meniNICE, o selo chama-se 'Esse blog me faz sorrir'.
Nice nós ficamos felizes sempre que conseguimos fazer alguém sorrir.
Obrigada, viu e lembre-se: a gente sorri, sim, sempre que o coração consegue voar.
As recomendações são as seguintes:
-Listar 7 coisas que te fazem sorrir;
-Indicar o selo para 7 blogs que te fazem sorrir;
-Informar aos blogs indicados que eles te fazem sorrir.
As 7 coisas que me fazem sorrir:
  • Meus anjos quando brincam em trio, coisa raríssima, dada a divergência de opiniões reinante entre eles.
  • Um certo amigo de Diadema, M. seu riso me provoca gargalhadas, te amodoro.
  • A paixão que sinto por vocês que nos visitam e deixam comentários tão carregados de carinho.
  • Pessoas que não podendo fazer grandes coisas, fazem o impossível para ajudar quem necessita (risos da alma, de pensar que o mundo ainda tem jeito)
  • Família reunida e em harmonia (eita coisa difícil).
  • Chegar para sobrinho adulto quando este solta a pérola: “tia você tá ficando velha” isso perto da namorada e você poder responder: “é verdade, eu até troquei suas fraldas”. (impagável, rs)
  • Estar em paz comigo.

    Acho que todos já ganharam, mas quem por aqui passar e que não tiver sido agraciado com este mimo, fique a vontade para levá-lo.
    Beijos

Um comentário:

Nana disse...

Oi Querida:
É bom saber um pouco mais de vc!!
Boa semna
Bjs